sábado, 19 de janeiro de 2013

LANCE ARMSTRONG VIRA FILME.....



ANG LEE VAI DIRIGIR NOVA VERSÃO DO FILME «CLEÓPATRA»
O realizador admitiu hoje que «provavelmente» irá aceitar dirigir nova versão do filme «Cleópatra» depois que Angelina Jolie pediu para se juntar ao projeto. Com 11 nomeações para os Óscares com o seu mais recente filme, «A Vida de Pi», Ang Lee disse que primeiro vai ler o argumento sobre a vida da rainha egípcia antes de tomar uma decisão.
«A Sony pediu-me para fazer o filme e Angelina Jolie manifestou o desejo de colaborar. Estou admirando o projeto muito atrativo», afirmou aos jornalistas, em Taipei, a sua terra natal. Ele vive em Nova Iorque. Foi o primeiro asiático a vencer o Óscar para melhor realizador, em 2007, com o filme sobre uma relação homossexual, «Brokeback Mountain».

LANCE ARMSTRONG VIRA FILME
Alguém duvidava????? O moço ainda vai ganhar muito dinheiro com suua façanha e mentiras. Os estúdios Paramount e a produtora do realizador J.J. Abrams vão fazer um filme sobre a controversa carreira do ciclista norte-americano Lance Armstrong, que confessou esta semana ter-se dopado, informou o portal The Hollywood Reporter. O filme será uma adaptação ao cinema da obra «Cycle of Lies: The Fall of Lance Armstrong», da jornalista desportiva do The New York Times Juliet Macur, que acompanhou a carreira do ciclista, a lançar em junho nos Estados Unidos pela editora HarperCollins, que em novembro garantiu o projeto através de um acordo com a autora, a quem pagou um adiantamento de mais de 100 mil dólares (75 mil euros).
O ex-ciclista norte-americano Lance Armstrong afirmou numa entrevista divulgada na sexta-feira que pretende e merece regressar às competições desportivas, depois de ter admitido que as vitórias da sua carreira se deveram ao doping. «Competições é o que fiz a minha vida inteira. Adoro treinar e correr», disse na segunda parte da entrevista concedida à apresentadora de televisão norte-americana Oprah Winfrey na sua mansão em Austin, Texas, salientando que não pretende voltar a entrar na Volta a França, mas que «há muitas outras coisas» que podia e gostaria de fazer, como participar na Maratona de Chicago.
Armstrong considera que merece «ser castigado», mas disse não estar seguro de que merecerá a «pena de morte», apesar de ter manifestado a sua falta de esperança numa oportunidade para voltar a competir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário