sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Estreia de Raf Simons na Dior causa burburinho...







A estreia de Raf Simons na Dior causou o maior burburinho nesta temporada. Junto com a entrada de Hedi Slimane na Yves Saint Laurent. 
O ex-estilista da Jil Sander não quer sair dos holofotes. 
Em entrevista, Raf Simons dá sua opinião sobre John Galliano: “Eu tenho muito respeito pela técnica e pela fantasia de John, mas é algo que eu não acho relevante agora, especialmente quando falamos de mulheres, porque elas têm tanta liberdade em outras áreas agora”.
Fala sobre o que gostaria de atingir em seu trabalho na Dior: “Eu quero convencer as mulheres que alta costura é algo que pode ser usado no dia-a-dia e que existe uma relevância ali. Porque eu acredito que era isso que Christian Dior queria. Na minha opinião, Christian Dior nunca foi teatral”. UI

Nenhum comentário:

Postar um comentário