quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DILMA EM CHINÊS....




Segundo Astuto, causou comoção a passagem da ministra Cármen Lucia, do STF, sábado, pelo restaurante Antiquarius no Rio. Saiu de Brasília para homenagear a escritora Nélida Piñon, que ganhou jantar de Bethy Lagardère pelo título de embaixadora íbero- americana da cultura, recebido em setembro na Espanha. Bethy esmerou-se nos detalhes do jantar. a mesa tinha copos estampados com a efígie do Cristo Redentor decorados por rosas bicolores, em amarelo e laranja; nas duas pontas. Dois enormes vasos de pratos geladíssimos guardavam quilos e quilos de jabuticabas. Entre os convidados: Glória Maria, Miguel Falabella, Christiane Torloni, Paulo Niemeyer e sua mulher, Bebel, Luiz Carlos Bareto, Patricia Brandão, Marcos Azambuja e Marcos Vilaça. Nélida é uma grande amiga, mas não foi por isso que decidi organizar esse jantar. O motivo foi o fato de uma escritora brasileira ser escolhida para uma função tão única, em meio a tantos outros talentos das relações ibero-americanas. Ela já atua como embaixadora da cultura informalmente; esse título só vem confirmar o que todo mundo sabe”, disse Bethy. Nélida agradeceu de uma forma inusitada; sacou da bolsa um imenso rolo de pastel de mármore de Carrara que trouxe de Miami para a anfitriã. “Bethy é a melhor pasteleira do Brasil. Na casa dela, seja no Rio ou na França ou em qualquer parte do mundo, ela sempre serviu pratos brasileiros, em sinal de orgulho de sua terra, de suas origens. Ela nunca se disse cidadã do mundo, ela gosta mesmo é de ser cidadã brasileira”, discursou a imortal.


Os príncipes de Orange, Maxima Zorreguieta e Willem Alexander, futuro rei da Holanda, desembarcaram no Rio de Janeiro na tarde da última quinta-feira (22). Na comitiva, 175 Se hospedaram no hotel Windsor Atlântica, na Praia de Copacabana, quase todos seus andares reservados para a gigantesca comitiva. Maxima com um tubinho laranja, cor da casa real. Nascida na Argentina, a princesa conhece bem o Brasil e costumava passar férias por aqui na adolescência. Atualmente recordista das listas das mais bem vestidas das revistas europeias. A visita faz parte do acordo de cooperação do Brasil com a Holanda.



Tenor brasileiro Thiago Arancam recebeu os maiores elogios da crítica sueca após participar da estreia da ópera ‘O Manto’, Giacomo Puccini, na noite de sexta-feira (23) no Salão Berwald, em Estocolmo, na Suécia. Famoso por cantar nos principais palcos de diversos países.



O jornalista Helder Caldeira lançou ‘A 1ª Presidenta’, com análise crítica da trajetória política da presidente Dilma Rousseff. “Em fevereiro deste ano, procurado pelo secretário Kim Yong — Jae, da Korea Brazil Society, com o interesse em lançar o livro do outro lado do mundo. Iinstituição respeitada, tem como membros as 40 maiores empresas da Coreia do Sul. O livro será lançado em dezembro em Seul, como parte do projeto ‘Knowing Brazil’.



Flávia Alessandra, madrinha do camarote da Time for Fun, que abrigará os 150 convidados vips do show carioca de Madonna, domingo (2), no Parque dos Atletas. A dupla de DJS  Felguk e o DJ Gui Boratto serão os responsáveis por abrir as apresentações no Rio e em São Paulo, respectivamente. Escolha feita pela própria cantora. Recebeu uma lista com oito opções de DJs, incluindo Jesus Luz, seu ex-namorado. Madonna receberá seu ex no camarim após o show no Rio. Foi acertado entre a produção e o DJ, modelo e ator.



FLAGRAS DO CASAL MURIBELLA. Murilo Benício e Débora Falabella. Quer ganhar grana???... Oferecem 5 dígitos por um clique exclusivo dos pombinhos, atualmente em viagem por Nova York. As agências de paparazzi os chamam de ‘Muribella’, uma corruptela dos dois nomes. Algo como ‘Brangelina’ (Angelina Jolie + Brad Pitt) ou ‘Bennifer’(Ben Affleck e Jennifer Lopez).



O primeiro dia de gravação do ‘Show da Virada’nesta terça-feira (27), em São Paulo, teve Mário Meirelles, diretor do TV Xuxa no comando. A direção geral seria de Marcos Paulo, morto no último dia 11 de novembro, aos 61 anos. O novo diretor, fazia parte da equipe de direção da atração, Marcos Paulo. A ideia de Marcos era fazer uma homenagem ao Rio de Janeiro. Para isso, foi criada uma abertura especial com cenas da cidade. A participação da bateria da escola da samba Mocidade ao lado de Latino e Ivete Sangalo também foi sugestão do saudoso diretor. Estarão no programa: Gusttavo Lima, Sorriso Maroto, Paula Fernandes, Claudia Leitte, Alcione, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Péricles, Thiaguinho, Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Chiclete com banana, Banda Eva, Latino, Belo, Gaby Amarantos, Luan Santana.... Latino explicou a polêmica de sua música ‘Despedida de solteiro’, versão para ‘Gangnam Style’ do coreano Psy. Foi proibido de mostrar a canção em apresentações na TV ou na web.....Sorriso Maroto do hit ‘Assim Você Mata o Papai’, ganhou força com a novela ‘Avenida Brasil’, comemoraram o sucesso. Cachê aumentou. A exposição também......Skank, um dos poucos representantes do pop escalados para o programa, preferiram falar de música...... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário