domingo, 25 de novembro de 2012

CAROL CELICO MUDA ESTILO E VISUAL





A mulher de Kaká muda estilo aos poucos, desejo de Kaká. Isso depois de virar garoto-propaganda da grife Armani, esta sempre bem vestido e tem um personal stylist. Contratou o amigo e stylist Yan Acioli que deu a mudança na Carol. Aos 25 anos, a escolha dos looks aconteceu. O combinado entre eles é que Yan viaje de quatro em quatro meses para Madrid, onde Kaká e Carol moram atualmente, para fazer compras e avaliar o estilo de sua cliente. Para o stylist, o importante é que ela saiba que seu trabalho envolve um lado mais sexy. A Caroline, todo mundo percebeu: o comprimento da roupa, o cabelo, a maquiagem, as joias...Tudo.... A mudança do estilo foi quando Carol radicalizou e cortou os cabelos. O corte foi um marco, mas não foi fácil convencê-la.
Acostumada, não pensa em mudar nem mesmo a cor. As marcas preferidas de Carol são muitas e ela não gosta de dizer apenas uma. A Dior sempre fez parte da sua vida, mas outras grifes a agradam. Gosta da Givenchy, onde é difícil achar uma peça que não dê para usar sempre. As bolsas clássicas da Chanel, sapatos Loboutin e Yves Saint Laurent.
Carol adora uma loja de departamento. Vive na cidade Zara e gosta muito de peças básicas, como camisas de seda, que são bem mais baratas e ainda com qualidade, para usar no dia a dia. Não costuma sair de casa com a maquiagem carregada. Para o dia a dia, ela não dispensa o filtro solar com base e um corretivo para as olheiras.
A ideia de transformar o seu site em um espaço onde dá dicas para leitoras surgiu da própria demanda dos que a acompanham na internet. Para ela, o projeto do site está longe de ser um espaço para futilidades: “Hoje o CarolCelico.com é um local que consigo fazer o bem, compartilhando em amor ‘receitas’ de vários assuntos, simples, que não consistem em futilidade, e sim no objetivo de aumentar a autoestima da mulher.”
Para quem também quer mudar de estilo, Carol dá a dica: "Acredito que tudo deve ir de acordo com quem voce é. Sua personalidade não pode ficar embaixo da roupa, e sim, a roupa tem que interpretar quem voce é. Escolha peças que realçam seu corpo. Valorize o que você gosta em você mesma. Ande de acordo com sua idade. E não use nada que não te deixe confortável! Conforto e bem estar têm que vir em primeiro lugar!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário