O Oi Athina Onassis
Horse Show chega a sua sexta edição, marcada para 4 a 6 de outubro, na Sociedade
Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro.Começa hoje, quinta-feira (4), às 15h, na
Sociedade Hípica Brasileira, junto a lagoa Rodrigo de Freitas e ao pé do Cristo
Redentor. Um dos principais eventos de hipismo da América Latina. Edição mais estrelada do
evento, que receberá os cavaleiros Steve Guerdat, campeão olímpico em Londres,
e o inglês Nick Skelton, medalhista de ouro por equipes. O time de atletas
disputará € 1.310.000,00 (cerca de R$ 3 milhões) em prêmios que serão
distribuídos nas competições do evento. Também já confirmaram presença o
holandês Gerco Schroder, medalhista de prata individual e campeão do GP do Oi
AOHS de 2011; os alemães Ludger Beerbaum, Meredith Michaels Beerbaum e Marcus
Ehning; os brasileiros Rodrigo Pessoa.
Doda Miranda e Athina
Onassis, amazona, hoje o principal nome do hipismo grego e que vem mostrando
grande evolução nas competições internacionais. Como no ano passado, o Oi AOHS
também terá uma completa plataforma de entretenimento com o Boulevard Fashion
Mall, shopping montado dentro da Hípica que oferece moda, beleza, gastronomia e
ações de interatividade com o público. O espaço terá 18 lojas que
vão apresentar as novidades das marcas envolvidas e um espaço de beleza. Os
ingressos estão à venda no www.ingresso.com. Programação completa e mais
informações: www.oiaohs.com.br. Athina Onassis Horse Show 4, 5 e 6 de outubro. Sociedade
Hípica do Rio de Janeiro. Rua Jardim Botânico, n° 421 - Rio de Janeiro, RJ. Ingressos: arquibancada, de R$ 180 a R$ 220; camarote, de R$
370 a R$
420; Mesa (para oito pessoas, pacote para os três dias do evento com buffet
incluído), R$ 22 mil
Ingressos podem ser adquiridos no http://www.ingresso.com.br/
Oportunidade exclusiva para
as marcas atingirem um público de alto padrão. O evento reune nos três dias,
cerca de 20 mil pessoas. Coca-Cola e a Rio de Janeiro Refrescos patrocinam o
evento pelo quarto ano consecutivo. Promoverão atividades ao público, com a
presença de duas artesãs da ONG Asta. Confeccionarão capas de notebooks e
cadernos e carteiras. A Coca-Cola terá um lounge de 80 metros quadrados ,
ambientado por materiais recicláveis e as provas poderão ser acompanhadas por
televisores instalados nesse espaço. A israelense Moroccanoil, produtos para os
cabelos, instala um salão de beleza “pop up”. Presença de dois cabelereiros
internacionais para dar consultoria aos convidados...... Rodrigo Rivellino, da
Aktuell, agência que organiza o evento desde sua primeira edição, avalia: “O
evento tem perfil elitista, mas não impede a presença de marcas de produtos de
massa. A P&G fará ações com a marca de sabão líquido Ariel.” Organização
de uma mini exposição sobre a história dos uniformes de montaria, no
estande da multinacional, e o “batismo” de uma das disputa do evento, cujo
troféu será entregue pela Sabrina Sato. “Cresce a cada ano, o que
demonstra a consolidação do projeto na América Latina. Conseguimos consolidar o
ambiente do evento nesses seis anos em um local totalmente fértil, em que
marcas pudessem estabelecer conexão com as pessoas. Além do conteúdo esportivo
que gera interesse ao público, ele tem espaço para as pessoas comerem,
conversar, comprar. Há um boulevard com 18 lojas”, diz Rivellino..... Entre as
lojas: Gula Gula, Schultz e Osklen, a Oi que nomeia o evento pelo segundo ano; a
suíça Longines, de relógios, que será responsável pelos cronômetros do evento e
entregará um relógio no valor de R$ 10 mil ao campeão do GP e uma das provas
também terá premiação da marca, no valor de R$ 60 mil...... As medalhas e os
troféus do torneio, que representam um cavalo alado, ícone do Athina Onassis,
foram desenvolvidos pelo designer de joias Jack Vartanian. As bebidas marcam
presença: Pernod Ricard Brasil, com as marcas Perrier-Jouët (1.400 garrafas do
champagne), Chivas (whisky) e Absolut (vodka).....
Gente fina é outra coisa....
Nenhum comentário:
Postar um comentário