quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TAYLOR SWIFT EXPULSA DO CASAMENTO DOS KENNEDY






Que babado forte para a roqueira. A mãe da noiva pediu que ela se retirasse do casamento dos Kennedy, de sua filha. Que horrorível. 
Victoria Gifford Kennedy antes da chegada dos pombinhos, enviou a mensagem "Por favor, não venha", à estrela da música country e ao Conor Kennedy, parente e namorado da moçoila. 
Ambos, indesejados no casamento Kennedy no sábado. A mãe da noiva, afirmou a Taylor Swift, pedindo que ela saísse do  casamento de sua filha no fim de semana e repetidas vezes.... 
Victoria Gifford Kennedy disse ao Boston Herald que ela não queria que a cantora fosse, mesmo namorando Conor Kennedy de 18 anos,  para não desviar a atenção do grande dia de sua filha Kyle Kennedy que se casou sábado no Fairmont Copley Plaza Hotel em Boston, com Liam Kerr.
Mas ela e Conor vieram assim mesmo. "Ele, Conor, me mandou uma mensagem uma hora antes do casamento e perguntou se ele poderia vir", disse Victoria. "Eu respondi claramente: 'Por favor, não venha." E ela quando viu Taylor, 22, e seu novo namorado, foi até eles. "Eu, pessoalmente, fui até a Sra. Swift, cuja entrada distraiu todos que estavam no evento, educadamente me apresentei a ela, e pedi para ela sair", Victoria disse ao jornal.... "Foi como falar com um fantasma. Ela parecia olhar para a direita e não para mim. Esta é a verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário