sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SYLVIA AMÉLIA DE WALDNER DÁ UM BASTA NA ESPECULAÇÃO DE QUE TERIA SIDO A MUSA INSPIRADORA DE ROBERTO CARLOS NO HIT ‘DETALHES’




Ela continua chic, linda e curtindo Paris, radicada por lá há 40 anos, desde que se casou com o barão francês Gérard de Waldner, primo do banqueiro David de Rothschild. A baronesa Sylvia Amélia de Waldner, é neta do grande sanitarista Carlos Chagas, descobridor da doença de Chagas. A escolhida chairwoman da décima edição do jantar de gala da ONG Brazil Foundation, no dia 19, em Nova York.Não vou a Nova York há pelo menos 15 anos, mas não tive como recusar o convite. Trabalhei durante muito anos na Unesco pelas crianças carentes do Brasil”, diz Sylvia.
Musa de Yves Saint Laurent, Valentino e Givenchy, ficou conhecida no soçaite carioca pelo apelido de “pantera”, dado pelo colunista Ibrahim Sued nos anos 70 em referência à sua beleza arrebatadora. Decidiu e colocou o “basta” na especulação de que teria sido a musa inspiradora de Roberto Carlos no hit ‘Detalhes’, que, segundo o biógrafo Paulo César de Araújo, o cantor teria composto para conquistá-la. “Nunca fomos nem amigos. Seria uma honra, mas só o conheço como fã e ouvinte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário