segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ELTON JOHN DETONOU MADONNA






Em entrevista ao programa de TV "Sunday night", da Austrália, afirmando que "sua carreira acabou" e chamando-a de "stripper de parque de diversões". "Ela é um pesadelo. Desculpe, sua carreira acabou. Sua turnê tem sido um desastre", disse o cantor britânico sobre a americana, que atualmente excursiona com o disco "MDNA", com o qual virá ao Brasil no fim do ano.
"Se Madonna tivesse bom senso, ela teria feito uma música como 'Ray of light' e depois ficado longe das coisas mais dançantes, se tornando apenas uma grande cantora pop e fazendo grandes discos pop, o que ela faz de forma brilhante", afirmou. "Mas, não. Ela tem que ir lá e provar a todos que ela se parece com uma maldita stripper de um parque de diversões. Ela tem sido horrível com Gaga", completou, lembrando os recentes comentários de Madonna, que disse que "Born this way", de Lady Gaga, lembra muito "Express yourself", seu antigo sucesso.
Não é a primeira vez que Elton John critica Madonna. Ele já havia acusado a cantora de fazer playback durante sua turnê de 2007 e repetiu a opinião dizendo que a americana "dublou bem" as músicas que cantou no Super Bowl deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário