domingo, 12 de agosto de 2012

E A VIDA CONTINUA...






Katie Holmes (33) pediu divórcio, e Tom Cruise (50) focado na herdeira do ex-casal, Suri (6). Após finalizar as filmagens de Oblivion, o riquinho astro norte-americano viajou com a caçula à Flórida para diversão no Walt Disney World Resort. 
Ambos nas piscinas do Typhoon Lagoon Water Park, complexo aquático em Lake Buena Vista.Suri é uma criança adorável e engraçada. É sempre muito divertido estar ao seu lado. Meus herdeiros mais velhos, meus irmãos e sobrinhos são loucos por ela”, gabou-se o astro citando Connor (17) e Isabella (19), seus filhos adotivos com a outra ex, Nicole Kidman (45). 
Crio meus filhos de forma que eles tomem suas próprias decisões, sigam seus próprios caminhos. Tudo o que posso fazer é mostrar o mundo. Em viagens eles são expostos a outras culturas e a pessoas talentosas”, comentou o galã. 
Enquanto Tom e Suri curtiam as férias, Katie adiantou-se em matricular a menina em uma das mais disputadas escolas de Nova York, a Avenues. A instituição oferece inúmeras atividades além das tradicionais aulas de Inglês ou Matemática e fica próxima ao apartamento da atriz. Mas o valor da mensalidade assusta: cerca de 40000 dólares anuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário