A edição 2012 da Broadway
Week acontece entre os dias 4 e 16 de setembro e é uma parceria entre a
Broadway League, o canal 4 NBC New York , o jornal New York Times e a NYC
Company, organização oficial de marketing, turismo e parcerias de Nova York
O programa oferece
ingressos "dois por um" para 19 dos mais renomados shows da Broadway.
Comprando ingressos para um musical, o espectador tem direito a mais um ingresso
para outra peça, incentivando o público a ir à Broadway. "A promoção de
ingressos '2 por 1' é a melhor maneira de fazer crescer o número de entusiastas
da Broadway e dar aos fãs uma razão para encher nossos teatros e desfrutar de
algumas das melhores zonas de entretenimento do mundo", contou George
Fertitta, CEO da NYC & Company.
Entre os musicais que fazem
parte da promoção estão "Wicked", "O Rei Leão", "O
Fantasma da Ópera", "Jersey Boys", "Spider-Man: Turn Off
the Dark", "Nice Work If You Can Get It", "Mamma Mia"
e "Newsies and The War Horse".
Para reservas as entradas e
saber a programação completa, acesse: www.nycgo.com/broadwayweek
Nenhum comentário:
Postar um comentário