sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Broadway Week





A edição 2012 da Broadway Week acontece entre os dias 4 e 16 de setembro e é uma parceria entre a Broadway League, o canal 4 NBC New York , o jornal New York Times e a NYC Company, organização oficial de marketing, turismo e parcerias de Nova York
O programa oferece ingressos "dois por um" para 19 dos mais renomados shows da Broadway. 
Comprando ingressos para um musical, o espectador tem direito a mais um ingresso para outra peça, incentivando o público a ir à Broadway. "A promoção de ingressos '2 por 1' é a melhor maneira de fazer crescer o número de entusiastas da Broadway e dar aos fãs uma razão para encher nossos teatros e desfrutar de algumas das melhores zonas de entretenimento do mundo", contou George Fertitta, CEO da NYC & Company.
Entre os musicais que fazem parte da promoção estão "Wicked", "O Rei Leão", "O Fantasma da Ópera", "Jersey Boys", "Spider-Man: Turn Off the Dark", "Nice Work If You Can Get It", "Mamma Mia" e "Newsies and The War Horse". alt

Para reservas as entradas e saber a programação completa, acesse: www.nycgo.com/broadwayweek

Nenhum comentário:

Postar um comentário