segunda-feira, 27 de agosto de 2012




A 6ª edição da Promenade Chandon, agitou para os convidados da Promenade Chandon no quadrilátero mais sofisticado de São Paulo, dia 26 de agosto. Nas imediações da rua Oscar Freire, evento que reúne cultura, arte, moda, entretenimento e gastronomia. Direção criativa e produção de Cacá Ribeiro.


A Promenade Chandon transportava os convidados para os bastidores do mundo da moda em clima de “Bonjour Paris”. 


Segundo Sergio Degese, diretor geral para o Brasil, a Promenade Chandon já faz parte do calendário de eventos da capital paulista. O Comitê 2012, formado por 33 grifes de luxo e moda, também prepara programação para animar a tarde de passeio pelos Jardins. As lojas apresentarão as novidades da coleção Primavera Verão 2013. Integram o conjunto nomes importantes como Alexandre Birman, Arezzo, Bang & Olufsen, Benedixt, Bo.Bô, Calvin Klein Jeans, Capodarte, Cavalera, Corello, Diesel, Dior, Ellus Limited, Havaianas, Hope, Iódice, John John , Le Lis Blanc, Louis Vuitton, Max Mara, My Shoes, Nespresso, Nk Store, Pandora, Saad, Sara, Schutz, The Jeans Boutique, Timberland, Top Internacional, Triton, Tufi Duek, Valisère e Vivara.



Para completar a programação do evento, o circuito gastronômico contou com a participação de 25 restaurantes e uma sorveteria da região, que oferecem menus harmonizados com as quatro variedades de Chandon: Réserve Brut, Brut Rosé, Riche Demi-sec e Passion. Fazem parte do circuito a Häagen Dazs e os restaurantes 68 Pizzeria, A Bela Sintra, A Figueira Rubaiyat, Alucci Alucci, Amadeus, Arabia, Armanda, Chef Rouge, Chez Lorena, D'Olivino, Esch Café, Figurati, Gero, Fasano, Italy, Jam Jardins, Le Buteque, Le Jazz, Le Vin Jardins, Marcel, Paris 6, Rodeio, Serafina, Tatou, Zucco. 



O “quadrilátero do luxo” de São Paulo, recebeu mais uma edição da Promenade Chandom nesse domingo (26). Muita gente bonita por ali para conhecer as novidades primavera-verão das lojas e passar uma tarde agradável com direito a apresentações de dança e teatro, exposição de fotografia e desfiles ao ar livre.



Camila Morgado e Carolina Ferraz foram as madrinhas deste ano, e não faltaram convidados especiais como Laura Neiva, Carol Trentini, Mariana Weickert e Costanza Pascolato. 



AS COMADRES ESTAVAM LÁ NA CHANDON: MATARAZZO E SERRA. Em uma das lojas mais animadas da Oscar Freire na noite de ontem, era a da Dior, com muito champagne gelado. Chic como sempre. A presença de José Serra agitou, e bem escoltado por seguranças. 

Não entendi porque, quando ele entrou, as portas foram fechadas, e logo reabertas para que o candidato à prefeitura de São Paulo pudesse falar com as pessoas que o seguia. Mas eu vi, estava lá, o Serra tomou água e bebeu uma taça de champagne rose. A linda Rosangela Lyra, diretora geral da Dior no Brasil ficou segurando a taça enquanto ele conhecia o espaço e tirava fotos. Depois trocou de paletó, e se sentiu melhor devido ao calor...... O Andréa sempre ao seu lado...



CALVIN KLEIN CHEGOU NA CHANDON ARRAZANTE. Amei a campanha Bold da Calvin Klein Underwear durante a Promenade Chandon 2012 no domingo. Modelos esculturais desfilavam os lançamentos da linha de underwear em um andaime montado na vitrine da loja. Ao lado, balões metalizados espalhados pelo espaço, representavam a novidade de jeans, a Liquid Metal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário