sexta-feira, 13 de julho de 2012

ZILU CAMARGO COMO DESIGN DE JOIAS VIVENDO EM MIAMI







Zilu Camargo (49) passou sua vida casada com o sertanejo Zezé Di Camargo (49) há 30 anos. E com os filhos, Wanessa (29), Camilla (26) e Igor (18). Nos States, se dedica ao design de joias. 
Me casei cedo, tive filhos e sempre fui dedicada à família. Mas acho que agora chegou o momento de fazer um pouco mais por mim. Nunca vou deixar de ser mãe ou esposa, mas isso não impede que eu realize outros sonhos também”, continua. 
Há seis meses mudou-se para o apartamento da família em Miami: “Agradeço por ter um marido compreensivo e por ele acreditar em mim e no meu sonho. Tento driblar a agenda dele, mas é difícil. Ele prefere que eu vá ao Brasil. Em agosto, prometeu que estará aqui comigo para comemorar o aniversário dele. Crise no casamento, tudo história. Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero. Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade. Fase mais aberta do nosso casamento. Sou casada com Mirosmar, não com o fenômeno Zezé. Meu curso de inglês tem duração de dois anos e meio. Meu plano é continuar aqui até concluir tudo... No mínimo, mais dois anos. Mas não sei...”....

Nenhum comentário:

Postar um comentário