terça-feira, 10 de julho de 2012

CELEBRIDADES SE REÚNEM NO LINCOLN CENTER DE NY PARA HOMENAGEAR O CINEASTA E ESCRITOR NORA EPHRON






O diretor nova-iorquino que faleceu na semana passada, aos 71 anos de idade com pneumonia após uma imensa batalha com a leucemia. Celebridades e membros ​​da mídia e mundo editorial se reuniram na manhã de segunda no Lincoln Center para homenagear o escritor e cineasta Nora Ephron. O roteirista continuou a dirigir até o último momento e projetou seu próprio funeral. Ela escolheu a lista de reprodução, os alto-falantes, e, como disse o diretor Mike Nichols, decretou que o serviço "termine em menos de 47 minutos."
Ela foi diagnosticado com leucemia há seis anos, mas manteve sua doença em segredo de toda a família,  e de alguns amigos. "Ele não podia suportar a idéia de reclamar," disse o filho de Ephron, Jacob Bernstein, durante a cerimônia. "Ele comemorou o que foi maravilhoso sobre a vida, e sentiu que a maioria do que era terrível sobre o mundo poderia ser visto como engraçado.”
Entre as estrelas que foram levar seus respeitos: Meg Ryan, Diane Von Furstenberg, John Hamm, Steve Martin, Larry David, Steven Spielberg, Bette Midler, Paul Simon e Martin Scorsese. Vários membros dos meios de comunicação também estiveram presentes, incluindo Tina Brown, Charlie Rose, Tom Brokaw, Diane Sawyer, Ben Bradlee e Christiane Amanpour. Os presentes estavam atordoados e solenes quando entrou Alice Tully Hall, aplaudido lentamente ao som de Frank Sinatra cantando "I Got the World on a String". Jon Hamm chegou com a namorada Jennifer Westfeldt.. Martha Stewart também foi ao Lincoln Center.
Meryl Streep, ​​fez uma homenagem emocionante ao diretor de "Sleepless in Seattle". "Eu me sinto privilegiada para falar, mas eu também estou chateada.".... Rosie O'Donnell fez uma homenagem bem-humorada com uma performance.  Tom Hanks e Rita Wilson, com sua imitação de Efrom. Barry Diller e Diane Von Furstenberg foram ao memorial. Steve Martin e tantos outros como o prefeito Michael Bloomberg.
Efrom começou sua carreira como jornalista para o jornal New York Post em 1960 e ganhou atenção nacional por seus ensaios para a revista Esquire. Ephron, foi para Hollywood como escritor para o filme de 1983 "Silkwood", estrelado por Meryl Streep. Isso lhe rendeu a primeira de suas três indicações ao Oscar. Ele também é autor de vários best-sellers.




Nenhum comentário:

Postar um comentário