domingo, 20 de maio de 2012

NEWS DA SEMANA.....





PORTINARI NOS QUADRINHOS:
No “País dos Quadratins”, os habitantes têm cara quadrada, nariz pontudo e número em vez de nome. São ferozes e não gostam nadinha quando o garoto João Papinho vai parar na sua terra -- depois de ser lançado por um estilingue, sem querer. Livro cheio de aventuras, traz animais como libélula, vaga-lume e grilo como personagens. Publicado originalmente em 1928, fala da infância de tempos atrás e é ilustrado por Candido Portinari. Se quer saber mais sobre esse importante pintor brasileiro pode conferir a exposição “Guerra e Paz” em cartaz no Memorial da América Latina (tel. 0/xx/11/3823-4600), hoje e amanhã, das 9h às 18h. Grátis. Há atividades para crianças junto aos monitores, como a pintura de desenhos que simbolizam a paz e a guerra, mas é preciso agendar a participação.




BECKHAM ACENDE A TOCHA OLÍMPICA:
A chama Olímpica chegou no início desta noite (18) a Inglaterra. A princesa Ana desceu do avião carregando uma lamparina com a chama e ainda na pista da Royal Naval Air Station, e coube a David Beckham a honra de acender a Tocha Olímpica, passando a chama da lamparina para uma pira. «Foi uma semana incrível. Foi muito bom ir à Grécia e estar lá para trazer a chama à Inglaterra. Isso é motivo de muito orgulho para todos», disse Beckham à BBC.



JULIO IGLESIAS ASSALTADO NA VENEZUELA:
Julio Iglesias, vítima de um furto no seu quarto de hotel na Venezuela, enquanto atuava num concerto. Os ladrões levaram-lhe cerca de 1250 euros e o passaporte. O cantor, de 68 anos, tinha ainda três iPads e uma mala com câmaras de vídeo, um computador e documentos que foram levados. Fonte policial confirmou ao jornal El Universal, daquele país, que os investigadores já interrogaram os funcionários do hotel, numa tentativa de obter mais informações sobre
o assalto. Apesar do incidente, o artista vai continuar seu tour pela América do Sul com um espetáculo no Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário