quarta-feira, 2 de maio de 2012

BAILE DE MÁSCARAS DO "CINEMA NA VEIA!"






Foi no 28 de Abril, festa incrível que só não fui porque ainda estou pelas terras de Portugal. Vera Moraes (leia Mammy) convidou, mas não deu mesmo para participar de uma noite das mais bem boladas... Festa diferente e irreverente que fará parte do seu calendário de festas!!!!!
Festa “Cinema na Veia”....
Tal quais as antigas tradições europeias de baile de mascarados, onde nobres e vagabundos se misturavam sob a santa benção do anonimato. O Baile de máscaras do Stúdio Take a Take foi um momento de sonho, prá fazer a fantasia. Circulavam Arlequim, Colombina ou Pierot. o Rei da Máscara de Ferro, o Pirata, a Jardineira. Valia ser você mesmo, enquanto cada um finjia ser você. Mas não podia dizer quem era você! Amanhã tudo volta ao normal. Deixa a festa acabar, deixa o barco correr.
No baile do Take a Take, além de gente bonita e muita alegria, muita performances, shows e surpresas. A festa mais exclusiva e divertida de São Paulo! Curta a página, veja os vídeos das edições anteriores da festa, fique por dentro das novidades, concorra a prêmios e ingressos vips.



A edição 2012 da festa, um super “Baile de Máscaras”, com a presença de artistas e personalidades do cinema, tv, comunicação, marketing, publicidade e muito mais! “Cinema na Veia” é uma série de festas temáticas criado pelo cineasta e diretor Miguel Rodrigues, produzida pelo Take a Take Entretenimento, que tem como finalidade divulgação dos trabalhos, arrecadação de verbas para projetos independentes do Studio e reunir uma galera interessante que gosta de arte, cultura, boa música e gente interessante, presença de atores e atrizes como Ator Carlos Machado, Ellen Roche, entre outros.
A festa da vez, foi um fantástico Baile de Máscaras, para lançar oficialmente a nova marca do Studio Take a Take e a nova parceria com o diretor de marketing e criação Davi Carvalho da All Senses Agency que traz novas propostas e estratégias inovadoras para as marcas aqui no Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário