terça-feira, 1 de maio de 2012

amFAR, a noite da Stone




A noite de gala do amfAR sucessou, superando as expectativas e arrecadando US$ 1.3 milhão no leilão com fundos revertidos para a pesquisa da Aids.  A segunda edição do baile de gala da AmfAR em São Paulo, contou com uma profusão de mulheres bonitas e com a chuva. Mas não atrapalhou a festa e nem ofuscou os looks caprichados dos convidados. Sharon Stone, Mario Testino, Andrea Dellal e Izabel Goulart. Todos estavam lá para apoiar a ONG americana que financia estudos para a cura da AIDS. A mestre de cerimônias Sharon Stone teve grande parte do mérito no palco. Excelente oradora mostrou as pernas que lhe renderam a fama, e ainda saiu com o melhor da festa, o Mica.
A pista de dança no andar de baixo da casa de Dinho Diniz ferveu com drinques da vodca Grey Goose. Grace Jones cantou os hits de sempre, inclusive La Vie en Rose. Bebel Gilberto prestou homenagem ao amigo eterno Cazuza e Debbie Harry com seu Heart of Glass.
Carolina Andraus arrematou uma foto de Mario Testino por U$ 100 mil. Dinho Diniz, deu o lance maior para o vestido Pedro Lourenço da namorada Danielle Pontes: U$ 100 mil.



Muitas chics da noite do amfAR. O mulherio caprichou nos looks e tiraram dos cofres os brilhos todos. Andrea Dellal, elegantérrima, com um Miele turquesa; Renata Kuerten, com visual hollywoodiano, usava Mares; Fernanda Motta, arrasou; Fernanda Tavares vestia Cavalli preto com gola de pedraria; Ana Claudia Michels, com um preto de ombro só e brincos de Jack Vartanian; Vera Viel, de bordado de pedraria e paetês pretos.
O vestido Pedro Lourenço de Danielle Pontes, arrematado por US$ 100 mil pelo namorado Dinho Diniz, divino

Nenhum comentário:

Postar um comentário