sexta-feira, 11 de maio de 2012

AÇÃO DO TATO MAZONI CONTRA A GOOGLE....



A ação movida por Tato Malzoni, que pedia indenização referente a um vídeo divulgado na Internet em 2006 em que ele e a então namorada Daniella Cicarelli aparecem namorando no mar da Espanha contra a Google, deu em nada, ainda...
O escritório Dantas, Lee, Brock & Camargo Advogados – DLBCA, que representa a Google no Brasil, obteve sentença favorável no julgamento realizado hoje (10): “Em decisão unânime, os três desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo argumentaram que não houve qualquer conduta ilícita na divulgação do vídeo, já que Tato e Daniela assumiram o risco quando escolheram um local público para seus momentos íntimos, não resguardando assim seus direitos de imagem e intimidade”, declara Solano de Camargo, sócio diretor e co-responsável pelas áreas de Direito Eletrônico, Contencioso Cível e Direito do Consumidor do escritório Dantas, Lee, Brock & Camargo Advogados. 
O autor ainda pode recorrer da decisão ao Superior Tribunal de Justiça. Tato venceu em primeira instância – tendo o direito de receber R$ 35 mil – e agora quer um valor maior. Ele acionou o YouTube, o Google e emissoras de TV..
Se processar deve correr muito atrás da mídia toda que publicou a foto dele super a vontade com Cicarelli....


Nenhum comentário:

Postar um comentário