quarta-feira, 11 de abril de 2012

O texano Matthew McConaughey no Brasil....



Aqui de Portugal, me diverti com a entrevista de Matthew McConaughey, 42 anos, da cidade de 15 mil habitantes de Uvalde. Em passagem pelo Brasi, o texano bem-humorado, vestindo calça marrom e uma camisa azul para fora da calça, vai logo dizendo para a imprensa: “Não, não venha me sugerir para colocá-la para dentro. Sou um texano que adora botas e chapéu. Seja quem você quiser ser, vista o que quiser vestir. Mas seja sempre o mesmo homem”, explica. Casado com a brasileira Camila Alves vivem no Texas com seus filhos.
Comecei a trabalhar com diferentes stylists, mas sempre coloco minha personalidade no que vou usar. Estou sempre aberto a idéias diferentes. Tento achar sempre algo um pouco diferente toda vez que vou participar do lançamento de filme ou algo do tipo. Às vezes o ideal é o clássico smoking preto. Não tem como errar. Mas é bom conseguir dar uma apimentada no guarda-roupa. Existem situações em que tenho de trocar de roupa quatro vezes no mesmo dia! Ou usar 28 looks em uma semana. Às vezes opto por misturar peças, outras uso os 28 looks diferentes, sempre tentando buscar algo que é clássico mas ao mesmo tempo tem meu toque pessoal. Adotei há alguns anos o colete, mesmo sem o resto do terno. Também adoro usar botas de cowboy, mas não dá para usá-las com qualquer coisa. Então coloco um jeans, belas botas… Outras vezes um bom chapéu. Posso até usar uma camiseta, o que eu acho importante é poder mostrar o meu verdadeiro jeito de ser. Claro que sendo elegante nestes grandes eventos.”... 
Homens muito diferentes podem ser elegantes, vestido das maneiras mais distintas, desde que sejam sempre a mesma pessoa. Isto é o que elegância significa: seja quem você queira ser, vista o que quiser vestir. Mas seja sempre o mesmo homem. Se você não pode fazer isso, então você perde a elegância. Se você tenta ser mais do que o homem que é naquele momento. Steve McQueen sempre estava elegante, Paul Newman, mesmo quando estava super casual, estava confortável consigo mesmo. Existe uma foto incrível do Paul Newman jogando ping-pong com Robert Redford, uma imagem clássica, e eu me pergunto o quanto eles estavam se divertindo. Ambos usando shorts e chinelos. Isto é estilo.”....  
Atualmente estou cuidando da minha nova propriedade no Texas, limpando uma imensa quantidade de árvores, então estou usando mais roupas de algodão, é muito quente por lá. Geralmente sou muito casual, quando levo as crianças para a escola tenho que estar confortável. Camilla Alves, interfere no guarda-roupa. Não teria como ser diferente. Tendo uma mulher ao seu lado há seis anos, mesmo que ela não fosse do Brasil, isso afetaria meu estilo. E o meu foi afetado, definitivamente. Mantenho a forma, suando todos os dias. Seja correndo, andando de bicicleta, surfando, mesmo passando uma noite inteira dançando. O importante é me exercitar e suar. Tenho que deixar o meu corpo preparado para diferentes papéis. Então fico sempre na média.”...  
Neste momento estamos curtindo vir visitar a família no Brasil, mas seria muito chegar ao ponto de ter uma casa por aqui. Essencial para minha vida, meus filhos, minha mãe e Camila. Agora meus irmãos vão ficar bem irritados comigo…(risos).... "...
"Lista dos homens mais sexy do mundo?... Preferiria estar em outras… Existem muitas listas piores para se estar (muitas risadas)… e eu já estive em algumas delas… A experiência de posar para uma marca brasileira, foi ótimo. Eles vieram até mim no fim do ano passado, provei as roupas, gostei dos modelos, dos tecidos… Fizemos o ensaio em dezembro, em Los Angeles, e agora estou aqui para o lançamento da primeira loja em São Paulo. Gosto do jeans. É muito quente no Texas assim como é muito quente aqui, então, usar jeans pode ser muito desconfortável. É um tecido bem fino e apesar do calor e de você suar, continua confortável. Exatamente o tipo de roupa que eu gosto de usar.”.... 
"Não, eu não disse que vou comprar casa no Brasil.... Não disse que venho morar aqui. Sou texano e vivo lá..."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário