A INCRÍVEL NOITE DO LIVRO "NÓS MULHERES" VOL. 10



Lotada a noite de terça feira (13) com o lançamento do livro "Nós Mulheres" Vol. 10 na Livraria da Vila no Shopping Cidade Jardim... Silvia Bruno Securato ao lado seus pais, filha e netos, estava radiante com o sucesso dos 10 volumes que atravessaram mundo e decididamente foi de uma genialidade, fóra de série.... Encerra um ciclo e começa outro com novo projeto de sucesso, tenho certeza, pela frente..





Muito bom estar com os queridos: Silvia Securato, Escritora e Editora, Mestre em Ciências da Religião, pela Pontifícia Unversidade de São Paulo – PUC - SP, esposa, mãe de três filhos e avó da Isabella e da Ana Carolina; amiga além de editora; os maravilhosos Mendes, Américo, criador da “Paella Solidária”, do Bar do Camarão Itaim, e Lizete com o filho, um gato; a queridíssima de todas nós, Betty Silberstein, Nina Kuznetzow, faz excelente trabalho pela Editora; Neide Galli, Empresária, artista plástica, terapeuta holística, escritora; Ellen Dastry vibrando com a nova co-autora a filha linda de Lu Barbosa; a adorável Dyandreia Valverde Portugal; Claudia Romcy, Rosa Maria Stefanini de Macedo, Sheila Hara, Fabio Porchat amigo de toda vida, que sempre me prestigia nos lançamentos e eventos; o amigo escultor Renato Primi; Verinha Moares, filha dos Antonio Ermirio de Moraes que além de amiga de velha data, os considero como parte de minha família; Regina Volpato apresentando o livro, sempre encantando com sua presença; Lu Barbosa vibrando com a filha; a nova amiga Cecilia Gomes Pavone que vou falar muito dela; os amigos Wagner Avalos e Samantha Magalhães; a amiga de sempre Maria Luiza d´Orey Lacerda Soares, vem aí com um livro contando  a saga da família,  e as jovens escritoras, que deram um brilho especial na obra Nós, Mulheres: Andrea Securato, Pamela Domingues e Pamela Barbosa..





E minha família querida, Ana Carolina Garroux Loureiro e Eduardo Pires mais os netos Giulia, Rafael e Lucas.... e tantos carinhosos que estão no coração....

0 comentários:


 

Download por Bola Oito e Anderssauro