quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O estilista Tom Ford ganha documentário...


No próximo domingo, dia 30 de outubro, o documentário sobre o estilista Tom Ford. “Visionaires: Tom Ford”, dirigido por Michael Bonfiglio, vai ao ar... Michael acompanhou o estilista desde seu retorno à moda feminina, em setembro de 2010, até a abertura da primeira loja de sua marca, em janeiro deste ano.....
O estilista, evita qualquer foto ou informação sobre a coleção antes do lançamento, mas, mostra seu ateliê em Londres, fala sobre seu método de trabalho e circula pelo backstage de um de seus desfiles. Ford ainda relembra o dia em que deixou a Gucci: “Lembro de chegar em casa, deitar na cama, fechar as cortinas e ir dormir. No dia seguinte, acordei e olhei o calendário, que sempre estava cheio de compromissos, e não tinha nada. Eu não sabia quem eu era, nem o que eu deveria fazer”, revela...
Tom fala sobre sua paixão por cinema: “Em algum ponto dos anos 90 eu decidi que um dia eu iria fazer filmes, e só descobri depois que as pessoas riam quando eu dizia isso. Quando eu realmente dirigi um filme, o filme “Direito de Amar”, vieram me dizer: ‘nossa, eu nunca pensei que você pudesse realmente fazer um filme’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário