quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Começou a ferveção no Rock in Rio...


Denis Carvalho no pedaço para assistir Stevie Wonder: “Gosto de tudo, menos de axé”, enfatiza o diretor.... volta sábado para assistir Coldplay... Com visual “Jamiroquai way of life”, Paulinho Vilhena no Rock in Rio assistir ao show da banda inglesa. “Gosto muito de ouvir rock”, completou o ator.. Carol Castro ama boa música: “Meu pai me levou para os shows da Rita Lee e Rolling Stones, no Hollywood Rock”....em 1995, Carol tinha 13 anos e já curtia o babado.... “Não gosto mutio de Katy Perry, Ke$ha, não é o meu tipo de música. Gosto mesmo é de rock clássico e rock brasileiro”, disse a atriz... Bruno Mazzeo: "Pô, de tudo. Hoje é dia de rock, bebê.... se pudesse escolher uma banda para vir ao Rock in Rio seria The Strokes!... Mas eles estão vindo em novembro para o Brasil…- Ah, os ingresso para o festival já estão esgotados"... subiu as escadas para assistir ao baile do Simonal com direito a cantar e dizer palavrões desnecessários... ... Arlete Salles no Rock in Rio pra curtir… “Adivinha, adivinha... perguntou.... Stevie Wonder, lógico. Minha família inteira ama. Ele é um dos maiores artistas pops do mundo”, falou ao Multishow.... se pudesse fazer parte de uma banda, qual ela escolheria? “Aquela do Bellotto, os Titãs, tocando guitarra!”, respondeu entusiasmada... "O Raphael foi criado com o meu filho. Era como se fosse meu filho, também", contou Dado Villa Lobos...




Joss Stone de vestido longo e sem sapatos nos pés, queimada de praia, sorriso largo, e o público que a recebeu calorosamente..... a diva do soul subiu ao palco às 17:45, com o sol já se pondo como ela queria.”You Had Me” abriu o show, seguida de “Free Me“. Joss privilegiou músicas de seu novo álbum, “LP1″, lançado em julho deste ano, começando por “Karma“.... Durante toda a apresentação, Joss Stone conversou com a plateia, criando um clima de intimidade com tanta gente. Antes de cantar “Super Duper“, ela combinou com a galera: “Vocês ficam o ‘yeah’ e eu fico com o resto”, referindo-se ao refrão da música. “Tell Me What We’re Gonna Do” veio na sequência, mantendo o ritmo do show: “Vocês querem mais uma nova? Isso é intediante?”. .... tamanha simpatia, cabelos selvagens, riu ao se ver no telão pedindo (de brincadeirinha) para que o desligassem: “Não sou fã!”.... “Put Your Hands On Me” e “Baby Baby Baby“, contou com coreografias animadas de seus rebolativos backing vocals... e ela voltou para a alegria do público para um de seus maiores hits, “Right To Be Wrong“..... 




Erika Mader esbarrou com Joss Stone e já chamou para um conversa. No vídeo, a loira fala do público brasileiro, conta que já ouviu falar de Tim Maia, comenta a morte de Amy Winehouse e fala da banda SuperHeavy, projeto que inclui ainda Mick Jagger.... Janelle Monaé no palco, uma graça... Ke$ha, tocou logo em seguida..... e, a visita surpresa de Roberta Medina, vice-presidente do Rock In Rio... Bruno Gagliasso chegou sozinho ao Rock in Rio e causou frisson na porta do camarote Trindent, tamanho foi o assédio dos fãs em cima dele. Simpático, distribuiu os autógrafos e explicou: "O gorro é estilo, mesmo (risos). Não é para me disfarçar, não. Imagina! Já estou acostumado com isso", disse... com o estiloso anel de caveira....  explicou a ausência de sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank: "Ela está chegando hoje da Holanda, por isso não pôde vir. Já estava morrendo de saudades", contou ele.... em breve eles viajarão juntos, mas o destino, é top secret: "Vamos curtir férias, viajar por aí. Mas nem adianta perguntar porque o destino eu não conto de jeito nenhum"...
Volto jajajaja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário