terça-feira, 19 de julho de 2011

O adorável Tarcisio Meira...

Que prazer assistir a entrevista do elegante, charmoso, supermegainteligenteator Tarcísio Meira no programa da Marília Gabriela no "Marília Gabriela Entrevista"... Tarcísio Meira deu um show... com tanta gente tentando colocações para diplomatas, estão cegos???... ou perdendo tempo????...
Eu assisti o programa deste domingo (17), que, com 50 anos de carreira, conversa sobre os trabalhos marcantes, sobre TV, diplomacia e o bem-sucedido casamento com a atriz Glória Menezes..... e decidi o repeteco nesta terça, tal bom gosto ele coloca em cada palavra... de uma elegância fora do normal...
Tarcísio conta que os dois já são tão públicos, que procuram manter a privacidade o máximo possível. Ele também ensina o segredo para a união duradoura. “Nada é importante no casamento além do sentimento real pela pessoa com a qual você está casado. No casamento, as pessoas têm que se amar muito, para amar cada vez mais”, afirma o ator....
Aos 76 anos, e meio século de carreira da TV, Tarcísio diz que se considera íntimo do público. “A maioria das pessoas quando nasceu, eu já estava lá (na TV). Por isso, as pessoas têm uma grande intimidade comigo. Eu gosto dessa intimidade”.... Antes de se decidir por ser ator, já pensou em trocar a profissão pela diplomacia. “Sempre fui muito preocupado com a paz. E um diplomata não mente, ele esconde para falar na hora certa”, conta....
Tarcísio fala sobre o filho Tarcísio Filho, o Tarcisinho: "Ele sofreu no começo da carreira, pela constante comparação com o pai. Para Tarcísio, isso foi uma injustiça, já que ele já tinha uma carreira consolidada, mas serviu para mostrar que ele tem talento. Tarcisinho é um bom homem, uma boa pessoa”....
Na entrevista, o fenômeno das redes sociais: Tarcísio enxerga como uma da identidade. “As pessoas se plantam como querem. É uma chance de se reinventar, de tentar de novo. Não é uma mentira, é uma experiência”, acredita...
O ator, recentemente participou da novela “Insensato Coração”, e saiu de cena com uma morte dramática: "Fiquei abalado por ter saído da trama. Eu já morri outras vezes. Mas foi a primeira vez que eu vi um personagem morrendo que me deixou aborrecido. Eu fiquei emocionado, eu acho que me identifiquei”, diz ele.
Ele protagoniza o novo longa do amigo Hugo Carvana, “Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo”....
Tarcísio e as novelas:  “Um ator brasileiro passou a ser conhecido quando vieram as novelas. Foi uma conquista. Isso foi muito importante para a formação da nacionalidade. E fazer novela é uma coisa especial, uma coisa muito brasileira. E só nós fazemos como fazemos”, afirma...
Quando perguntado se a vida até agora está sendo como imaginava, ele afirma que se deu como ele gostaria que tivesse sido. “Nunca planejei nada a sério, mas olhando para trás, eu acho que tenho uma trajetória satisfatória”, finaliza...
Foi elegante também - - ao contrário de muitos entrevistados, com a grande participação de novos atores.... nada de criticas ou algo no genero..
Se você não teve chance de assistir, veja pelo GNT, e se delicie com Tarcisio. A última vez que me empolguei com um entrevistado, foi com o excelente Silvio de Abreu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário