quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sarah Ferguson fala de sua frustração de não ter sido convidada para as Bodas de Kate e William!!!..

Sarah Ferguson concedeu uma entrevista a Oprah Winfrey, confessando ter ficado muito triste por não estar ao lado das filhas no dia da cerimônia de casamento do príncipe William e Kate Middleton.... ela foi vetada da lista.... por isso ela partiu de viagem para a Tailândia para ficar isolada.... Durante a entrevista com a apresentadora norte-americana, Ferguson lamentou ter ficado de fora da lista dos convidados: «Foi muito difícil. Eu queria estar lá com minhas filhas», disse a Duquesa de York, ex-mulher do príncipe André e mãe das princesas Beatriz e Eugénia.... Ferguson explicou ainda que foi duro porque, antes de Kate Middleton, foi a última noiva a casar-se na Abadia de Westminster....
A duquesa de York adiantou que não lhe foi dado a conhecer o motivo de não ter sido convidada mas assume que «tinham algumas razões para não me convidarem».... «Eu tive tudo, mas as minhas atitudes deitaram tudo a perder. Fui condenada ao ostracismo devido ao meu comportamento e estou arrependida pelos erros cometidos (...) Tinham algumas razões para não me convidarem!» concluiu, referindo-se ao fato de ter tentado vender influências junto do príncipe André a um jornalista disfarçado de empresário.....  No entanto apesar da frustração manifestada, Sarah Ferguson garantiu que mantém uma excelente relação com o pai das filhas e acrescentu ainda que a princesa Diana estaria orgulhosa do filho, o príncipe William.


Nenhum comentário:

Postar um comentário