terça-feira, 24 de maio de 2011

Os 'souvenirs' oficiais do casamento de Alberto e Charlene de Mônaco!!!...

Chics os casamentos reais, e mais ainda as lembranças comercializadas no site oficial do enlace real do Mônaco....

Os preparativos para o casamento real do Mônaco, estão na maior andança, para que tudo fique perfeito nos dias 1 e 2 de julho.... Alberto do Mônaco e Charlene Wittstock deram uma entrevista à estação de televisão alemã ZDF, onde falaram do casamento, do desejo de ter filhos e do papel da ex-nadadora sul-africana como princesa...
"Queremos convidar um pequeno e reduzido número de pessoas para o nosso casamento porque queremos que seja uma cerimônia simples. Não estarão presentes apenas membros da realeza e chefes de Estado, mas também alguns amigos nossos que são desportistas, músicos e atores", declarou o príncipe, enquanto Charlene respondeu: "Vai ser muito divertido"...
Entre sorrisos e olhares cúmplices, o casal mostrou-se bastante seguro do passo que dará no próximo mês de julho. "Assumo o meu papel de princesa dos monegascos como algo mágico. Vou assumi-lo com calma e cuidado", confessou, elogiando as cunhadas, as princesas Carolina e Stéphanie do Mónaco: "Ambas conseguiram coisas muito importantes na sua vida. Sempre me apoiaram e foram muito amáveis comigo"....
Sobre o desejo de ter filhos, Alberto e Charlene partilharam a mesma ideia. "Gostaria de ter filhos em breve, não quero esperar muito tempo para formar a minha própria família", afirmou Charlene. "Estou de acordo contigo", acrescentou Alberto.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário