quarta-feira, 25 de maio de 2011

O aconchegante latin lover Banderas!!!...

E as babybetes alucinaram com a presença do latin over Antonio Banderas no Rio..... Ontem, terça-feira (24) o lindíssimo lançou o perfume masculino "The Secret" no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro.....apresentou a exposição fotográfica "Secretos Sobre Negro", de sua autoria...... Seis das 22 obras, em leilão, com lance inicial de R$1.500...... foram arrecadados R$ 560 mil, que serão repassados à ONG RioInclui, que cuida de crianças de baixa renda com deficiências físicas: "A ideia de fazer essa exposição surgiu junto com a ideia do perfume. Sou ator, não sei vender perfume, mas procuro fazer atividades que não são da minha área profissional", disse o espanhol..... "Achei uma boa ideia fazer as fotos, que foram contempladas com poesias. É a quarta vez que as exponho, já foram vistas no instituto Cervantes, em Madri, Nova York e Buenos Aires"....


"É minha primeira visita ao Rio de Janeiro. Cheguei ontem muito cansado do Festival de Cannes. Mas acordei com um sol precioso, fiz uma visita à TV Globo e fui recebido com muitos sorrisos. Queria agradecer ao Mario Cohen"....


"Tenho a impressão que vou voltar muitas vezes. Quero aproveitar a cidade e voltar com meus filhos e minha mulher. O Rio é uma cidade belíssima", declarou.... portanto, moçoilas, fiquem mais calmas porque ele ama sua donzela....

Muitos famosos no pedaço: Maitê Proença, Vera Fischer, Luciano Szafir, Zeca Camargo, Ney Latorraca, Marilene Saade e Stênio Garcia, Julia Rusatsky e Luciano Szafir, Milton Gonçalves, Adriana Bombom, Christiane Torloni, Daniela Escobar, fascinadas com o lindinho....
Antonio Banderas deixou os brasileiros completamente fascinados.. o bonito, nascido em Malaga, na Espanha, deixou portas abertas para seu perfume “The Secret”... Banderas, olha no olho, fala baixo e, como latino, gesticula muito.....

Até os homens fizeram fila pra tirar foto com Banderas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário