terça-feira, 17 de maio de 2011

E não é que o Schwarzenegger tinha outra dentro da própria casa?????...


Que babado!!!.... Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver anunciaram a separação ao fim de 25 anos de casamento, através de comunicado pelo Los Angeles Times.... Segundo a publicação, Maria Shriver já deixou há algum tempo a mansão do casal em Brentwood (Los Angeles) e fazia uma vida independente do marido... «Estamos passando por momentos de grande transição pessoal e profissional para cada um de nós (sic), e depois de pensar muito, reflexões, discussões e orações, chegámos a esta decisão juntos. Neste momento vivemos separados até decidirmos o futuro da nossa relação», regista o comunicado assinado pelas duas partes....
Arnold Schwarzenegger e Maria Schriver, sobrinha do ex presidente John F. Kennedy, casaram-se em 1986 e têm quatro filhos: «Vamos continuar a criar os nossos filhos juntos. Eles são a luz e o centro das nossas vidas», declararam.... «Consideramos que este é um assunto privado e nenhum de nós, nem ninguém da nossa família ou amigos farão comentários a este respeito. Pedimos a compaixão e o respeito dos meios de comunicação e do público», conclui o comunicado....
Mas o que ninguém sabia e criou o maior kerekekê, é que o tal do Schwarzenegger tinha outra dentro de casa há vinte anos.....
Ele admitiu nesta segunda-feira, a paternidade do filho de uma ex-funcionária que, durante 20 anos, trabalhou na mansão do ex-governador da Califórnia..... «Depois de terminado o meu mandato como governador, contei à minha mulher este fato, que ocorreu há mais de uma década», no comunicado enviado ao jornal «The Times», em resposta às questões colocadas pelo jornal....
«Eu entendo que mereço os sentimentos de ódio e de decepção dos amigos e da família. Não há desculpas e eu assumo inteira responsabilidade pela dor que causei. Pedi desculpa à Maria, aos meus filhos e à minha família. Lamento muito», explica ainda Schwarzenegger.... só lamenta muito?????? .... que horror...
«Peço que a mídia respeite a minha mulher e os meus filhos durante estes tempos extremamente difíceis. Apesar de eu merecer a vossa atenção e a vossa crítica, a minha família não as merecem», acrescenta.... e desde quando você respeitou?????... As suspeitas vinham acontecendo, e Maria na verdade, já sabia de tudo e foi até boa demais - - me lembra o caso Clinton - - ficando calada para não prejudicar o governador então...
Segundo o «LA Times», ao longo destes anos, Arnold Schwarzenegger apoiou financeiramente a mãe e a criança....
Mas que safado!!!!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário