segunda-feira, 30 de maio de 2011

As news da semana....

Montblanc lançou edição limitada de canetas em homenagem ao primeiro mecenas da história: Gaius Cilnius Maecenas..... inspirada nas colunas dos templos romanos.... o corpo, criação em laca marmorizada, refletindo a arquitetura de Roma.... em prata com a tampa com trechos da Ode de Horácio, um dos poemas a Maecenas..... a coroa de louros e os numerais romanos MMXI, em fina gravação, valorizam a pena de ouro de 18 quilates banhada a ródio.... edição com 4.810 unidades em todo o mundo. Preço: R$ 7.224.....

A coleção Top Winemakers Chile Premium vem aí numa mesma caixa, pela primeira vez... demonstração debom gosto dos enólogos Ignacio Recabarren, Aurelio Montes, Marcelo Retamal, Marcelo Papa, Adolfo Hurtado,Cecilia Torres, Pablo Morandé, Alvaro Espinoza, Enrique Tirado e Andrés Ilabaca.... celebrando o bicentenário e a melhor safra do Chile para vinhos especiais Cabernet Sauvignon, do Alto do Maipo (2007).... em São Paulo, a coleção inédita. Preço: R$ 4.500....

Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho não são mais sócios na Rede TV!.... Amilcare, comprou 30% da participação do Marcelo...... no esquema, o banqueiro André Esteves, do BTG..... Marcelo de Carvalho investirá em projetos de mídia, na área de conteúdo. Amilcare, conduzirá o projeto da emissora, mantendo a estrutura....

Estilistas e celebridades criaram camisetas para arrecadar fundos para o Japão.... “Songs for Japan”, arrecadou mais de US$ 5 milhões para as vítimas do terremoto e tsunami que deixou milhares de desabrigados no Japão... agora, estilistas e personalidades ligadas ao mundo da moda se engajaram em nova iniciativa para angariar fundos para a Cruz Vermelha japonesa..... T-shirts em prol do Japão-  Karl Lagerfeld, Lady Gaga, Victoria Beckham, Blake Lively, Alber Elbaz, Cyndi Lauper, Gwyneth Paltrow, Charlize Theron, Nicole Kidman e Orlando Bloom assinam dez camisetas com mensagens de apoio aos japoneses em colaboração com a Uniqlo e a Conde Nast Japão. As criações começam a ser comercializadas no dia 25 de junho, por 13 libras cada. A expectativa é de que as vendas somem US$ 1,2 milhões......

Bar Volt abriu portas para a primeira edição brasileira da Club BUTT, publicação gay cool, publicada no mundo..... e quem se estilou por lá, foi Lorenzo Martone, mostrando seus atributos...  corpaço em cima,.... está dando o que falar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário