Passei para desejar um bom domingo a todos e aproveitar para postar algumas fotos do ensaio que fiz em São Paulo, com o fotógrafo Fernando Louza, com stilyst de Fabio Paiva e o make-up de Fernanda Fadigas..... saiu uma matéria na revista Caras desta semana, super bacana... Pois é, minha equipe fez umas fotos dos bastidores do ensaio e hoje vou postar para vocês.
Em São Paulo, participei de um desfile para o lançamento da coleção verão 2011/2012 da Indústria Têxtil. Se der, posto fotos aqui....
Amei as fotos, que estão no site dele... chega lá.... as fotos realmente estão divinas... superbem idealizadas... não fosse o Louza.... mas tratando-se de Szafir, só poderia dar bom resultado... ele é tudo de bom...

Nenhum comentário:
Postar um comentário