quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MUITOS PODEROSOS ESTÃO OUSANDO....


M. R.
O britânico Michael Roberts já está em São Paulo para a maratona de desfiles do SPFW, que começa na noite desta sexta-feira.... O diretor de moda e estilo da revista Vanity Fair, esta manhã visitou uma fábrica de tecidos, onde escolheu estampas tropicais para sua loja em Londres. O almoço foi com Eliana Tranchesi e Lele Saddi na Daslu. .... final de tarde, ele vai conferir as araras da multimarcas..... amanhã, Michael visitará a loja da Skinquini nos Jardins, vai passar por algumas galerias de arte antes de ir para a Bienal....
Nachos
Nacho Figueras, lindo de doer...... jogador de pólo argentino, e outros artistas, foram clicados pelo fotógrafo Tom Munro no Milk Studio, um dos mais concorridos de Nova York.... são estrelas da primeira campanha internacional do Itaú.... escolhidos porque têm origem latino-americana, assim como o banco, e são reconhecidos e admirados no exterior....
Nacho, fotografado com roupas Ralph Lauren.... O anúncio começou a circular nesta semana e será veiculado em jornais como Financial Times e Emerging Markets, nas revistas The Economist e Institutional Investor e no site do Wall Street Journal....
Nizan Guanaes e Sérgio Gordilho são os diretores de criação em homenagem aos 100 anos da Cruz Vermelha mexicana..... A agência África foi responsável por desenvolver a campanha de um ano, entre planejamento, pesquisas e estudos.... reune trabalhos de 12 artistas representando 12 marcas de canetas emblemáticas.... Nizan Guanaes está em Davos, na Suíça, para o Fórum Econômico Mundial. ... ao lado de dois mil políticos e empresários do mundo que participam do encontro...
Reinaldo Lourenço no São Paulo Fashion Week, no próximo dia 29... o cenário é show.... a passarela ocupa toda a sala com 60 metros de comprimento, o dobro da passarela do último desfile.... todas as pessoas que forem até lá serão presenteadas com kits de relógios Mondaine Twist por Reinaldo Lourenço, a mais nova parceria do estilista.....
Alexandre Herchcovitch e os sapatos Schutz calçam a transexual Lea T., que desfila com exclusividade para o estilista no próximo dia 29, no SPFW. A grife de sapatos de Alexandre Birman desenvolveu diversos modelos para a coleção de inverno 2011 de Herchcovitch.... tem festa em homenagem a top brasileira, que é filha do ex-jogador Toninho Cerezo, uma das mais badaladas do mundo da moda atualmente... no Baretto, o bar do hotel Fasano paulistano.... no sábado, será fechado apenas para os 150 convidados do evento. A banda Stop Play Moon faz show na ocasião... convites distribuidos e numerados. ... maior kerekekê em torna da Lea....
Filipe Ridolfi, in love com Joanna Trabulsi, em feriado prolongado em Punta Del Este, no Uruguai...
Eike Batista X OSX Leasing....  empresa do Grupo EBX.... recebeu em Fujairah, Emirados Árabes, o navio "Gemini Star", primeiro dos dois navios-irmãos tipo "VLCC" contratados pela OSX junto à Vela International Marine Limited... Eike,  anunciou a criação da EBX Internacional com a abertura de escritório em Nova York, para intensificar o relacionamento com investidores dos Estados Unidos, Europa, Ásia e Oriente Médio. Peter Nathanial vai presidir, baseado em Nova York e Marcello Horcades Coutinho será diretor...
A italiana Tod’s, supermega famosa por seus artigos de couro, vai investir 25 milhões de euros na restauração do Coliseu: Nós acreditamos que, já que o grupo Tod’s é um forte representante do Made in Italy, é tanto uma honra quanto nosso dever contribuir em favor da imagem do nosso país pelo mundo”, afirmou Diego Della Valle, presidente e CEO da companhia, em comunicado oficial... A quantia será cedida de acordo com o andamento do projeto de 8 etapas, que prevê a limpeza e o reforço do exterior, das galerias circulares e de setores subterrâneos atualmente fechados para o público. As obras, que devem começar ao fim de 2011 e durar de 2 a 3 anos, serão filmadas e usadas em campanhas publicitárias da Tod’s....
O anfiteatro de quase 2 mil anos já abrigou espetáculos sangrentos de lutas e simulações de batalhas navais, e é hoje o principal destino turístico da Itália, atraindo cerca de 6 milhões de visitantes ao ano _número que não deve diminuir durante as obras, já que o Coliseu permanecerá aberto a visitas....
Parceria criativa entre o ator francês Vincent Cassel e o diretor Darren Aronofsky ....  trabalharam juntos em “Cisne Negro”.... volta a acontecer, para a campanha de “La Nuit de L’Homme”, perfume masculino best-seller da grife Yves Saint Laurent, onde Aronofsky dirige o filme publicitário. As fotos para a campanha impressa são de Mert Alas e Marcus Piggott, que fotografaram a primeira campanha.
Cassel, esteve na primeira campanha, há cerca de 2 anos, quem sugeriu que Aronofsky assumisse a direção do projeto, que está previsto para ser divulgado em março. Ele contou ao jornal “WWD” que, antes de assinar um contrato para um filme, pensa em quem vai dirigi-lo: “Preciso de um diretor que seja fascinante para mim, e eu sempre achei que ele é um dos melhores de sua geração”, e acrescentou que já assistiu a todos os filmes que Aronofsky dirigiu _entre eles, “O Lutador”, “Requiem para um Sonho” e “Pi”. Mas nem só o diretor atraiu Cassel para “Cisne Negro”, mas também a ideia de trabalhar com Natalie Portman, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz de drama pelo papel em “Cisne Negro”. A respeito de seu personagem _o diretor artístico da companhia de ballet, Thomas Leroy_ Cassel comentou: “Ele é um pouco idiota, mas tem um propósito”. Cruzesss!!!!!
Sobre ser escolhido para a campanha, Cassel declarou: “Yves Saint Laurent é super Paris. Pra mim é o cara que eu costumava ver no Palace, nos Les Bains Douches, quando eu tinha 17 anos. Ele foi o primeiro estilista que usou uma modelo negra na passarela e todas essas coisas. Então, sabe, é legal ser o rosto de uma identidade como essa”.
Renaud de Lesquen, presidente da divisão de Beleza da YSL, explicou um pouco sobre a ideia da campanha: “Queremos desenvolver a fragrância como um clássico da casa, e esta história de sedução _sedução subversiva_ que é muito Yves Saint Laurent, encarnada por Vincent Cassel, é uma história que nós quisemos continuar a enriquecer
Aronofsky escreveu um roteiro inspirado no livro “The Seducer’s Diary” (Diário de um Sedutor, em português), de Søren Kierkegaard, que traz a história de um homem seduzindo várias mulheres.
A ideia surgiu depois de uma conversa com Nathalie Durán, vice-gerente da YSL. “Encontramos-nos com Darren e explicamos a ele que nós gostaríamos de reforçar a interação entre um homem e várias mulheres (o que também apareceu na primeira campanha do perfume). E gostamos do roteiro porque é ao mesmo tempo “La Nuit de L’Homme” e “La Nuit de Femme”. A mulher do mundo Saint Laurent é absolutamente livre e uma autoridade em sua vida, portanto não se torna presa só pela sedução”....
A campanha levou 3 dias para ser filmada, em 5 locações diferentes de Paris, e tem um clima de thriller misturado com sedução, graças ao personagem de Cassel, que durante uma noite se envolve em jogos de sedução com várias mulheres, em diversos lugares. O filme terá uma versa de cinco minutos, para Internet, enquanto para TV e cinema a versão será menor e mais tradicional....
Para Cassel, não foi muito diferente gravar um filme e uma campanha com Aronofsky, mas ele falou que ser o rosto de um perfume é diferente de ser um personagem de um filme. “É outro papel, mas ao mesmo tempo… quando as pessoas veem um filme, elas pensam ‘Ah, é um personagem’.” Mas quando elas vêem uma propaganda, elas dizem ‘Ah, é ele”. Mas não é’.

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