Dizem e as vezes podemos provar que "um dia é da caça e o outro é do caçador..."..... Chegou o dia: as autoridades fiscais da Itália apreenderam das contas de Flavio Briatore na Europa o montante de 1,5 milhão de euros, o equivalente a R$ 3,4 milhões. O ex-chefe da Renault afastado após o escândalo da batida proposital de Nelsinho Piquet revelado em 2009, Briatore é acusado de fraude fiscal e teve o dinheiro subtraído de suas contas na Itália e em Mônaco, segundo o jornal La Reppublica..... Em 2010, Briatore também perdeu o seu luxuoso iate Force Blue, que foi invadido e apreendido pela polícia italiana, devido às suspeitas de falso registro e sonegação.... Agora, o empresário de 60 anos é alvo da Guardia di Finanza, a polícia financeira da Itália, que o acusou de fraude de impostos e descontou o valor de suas contas.
Segundo a imprensa italiana, Briatore se encontra no seu resort Lion in the Sun - - forte ele hein??? - - no litoral do Quênia, junto com sua mulher Elisabetta e seu filho mais novo.... Afastado da Fórmula 1, Briatore continua sendo empresário de pilotos, entre eles o espanhol Fernando Alonso e o australiano Mark Webber..
E agora Briatore, será que está pesando o que você tirou do Nelsinho???
Muitas pessoas sorriem da desgraça alheia de uma má fase até... mas nunca esqueçam que "um dia é da caça.....".... O que ele tirou do Nelsinho é muito mais do que esta quantia.... não se trata de valores financeiros..... era a chance de mostrar que ele era um bom piloto e que teria condições de crescer dentro da categoria, mesmo que não chegasse a ser um grande campeão como o seu pai, mas que poderia estar sempre brigando entre os primeiros em corridas e nos campeonatos!!!
O retorno é bem pior.... se é que ele ainda não sentiu na pele.... E vai sobrar um dia para o Alonso e o Webber, com certeza!!!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário