segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NOTICIAS DE GENTE DA TV QUE MERECE DESTAQUE....

T. L.
Você foi ver o supermega Thiago Lacerda dando a voz em Calígula, no teatro?????... se foi, ficou de boca aberta......Thiago encarou o personagem com muita força e, agora, encerrando o ciclo desta peça, em São Paulo, fez um balanço dos 12 anos de carreira....
Calígula foi, sem dúvida alguma, seu personagem mais desafiador: “Não dá pra eleger um personagem no meio de tantos. Mas o grau de provocação do personagem foi, sem dúvida, importante pra minha carreira. Foi um momento importante mesmo, tive que abrir mão de muita coisa pra fazer esse personagem, tive que me dedicar a ele de um jeito especial. "
Pensa em tudo após o sucesso: ”Quero montar um clássico, mas gravo uma participação na novela das 6, mas é bem rápido.”
Quanto aos preconceitos: "Nosso país ainda é muito preconceituoso, mas não perco tempo pensando nisso. Não fico olhando pro lado, olho pra frente. A gente precisa lutar contra o preconceito. Minha autoridade vem da confiança que tenho na minha capacidade de trabalhar e de produzir, isso é maior do que qualquer mesquinhez.” .... Falas de Thiago, e quando decide abrir a boca, é melhor prestar atenção....
Gloria e Tony
"Se Eu Fosse Você 3"..... a caminho.... Depois de arrecadar mais de R$ 80 milhões com as duas primeiras franquias do filme, onde os personagens de Tony Ramos e Glória Pires trocam de corpo, Walkiria Barbosa, a produtora dos dois primeiros, confirmou que as filmagens do terceiro longa da série começam no segundo semestre de 2011.....
Chega às telas no verão de 2012.
A declaração de Walkiria foi dada na última semana, durante a entrega do Prêmio ED, dedicado aos profissionais de divulgação e exibição, quando a produtora subiu ao palco para receber o prêmio de Profissional de Cinema do Ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário