Arianna Huffington é co-fundadora editora-chefe do The Huffington Post, colunista sindicalizada e autora de treze livros. Ela também é co-participante de "Esquerda, Direita e Centro", programa político público de rádio popular com mesa redonda, assim como o "Both Sides Now", um programa de rádio semanal com Mary Matalin moderado por Mark Green... Em maio de 2005, ela lançou o The Huffington Post, um blog de notícias que rapidamente se tornou uma das marcas mais lidas, e freqüentemente citada na mídia na Internet.... Em 2006, ela foi nomeada pela revista Time na lista das 100 pessoas mais influentes.
Originária da Grécia, ela se mudou para a Inglaterra quando tinha 16 anos e se formou pela Universidade de Cambridge com mestrado em economia. Aos 21 anos, ela tornou-se presidente da sociedade de debates, a União Cambridge....
O livro "Terceiro Mundo na América: Como nossos políticos estão a abandonar a classe média e trair o sonho americano" será publicado em 2010.....
"O certo é errado: Como o Lunatic Fringe Hijacked América, Shredded da Constituição, e nos fez todos menos seguros", foi publicado em 2008.
Afirma que a América tem sido seqüestrada por "lunáticos" do Direito que assume o Partido Republicano - ativado por uma mídia condescendente, que age como se não existisse tal coisa como verdade.... estão mais interessados em bajular quem está no poder do que responsabilizá-los.
"Como viver sem medo .... no Amor, Trabalho e Vida" é o livro mais pessoal de Huffington até agora... oferece um roteiro para a realização sem medo, em cada aspecto da vida, uma linha direta para o ponto de manifesto sobre como ser ousado, como dizer o que precisa ser dito e fazer o que precisa ser feito a fim de encontrar a liberdade de amar, liderar e ter sucesso.
"Fanáticos e tolos: O plano para reconquistar a América", oferece um retrato mordaz da paisagem política contemporânea, com uma abordagem ousada, inspiradora e prática para restaurar a América com a promessa imaginada pelos maiores líderes. Publicado em 2004.
"Porcos na calha: Como Corporate ganância e corrupção política estão a minar a América", best-seller de New York Times, publicado em 2003.
"Como derrubar o governo", sobre a corrupção de nosso sistema político e a necessidade de uma reforma, publicado em 2000.
"Saudações do Quarto de Lincoln", uma sátira política, publicado em 1998.
"O Quarto Instinto", na ânsia do significado de um mundo secular, foi publicado em 1994.
"Picasso: criador e destruidor", uma biografia de Pablo Picasso, publicado em 1988. Foi um grande best-seller internacional, traduzido para 16 idiomas. O livro foi transformado em filme estrelado por Anthony Hopkins como Picasso e produzido por Merchant-Ivory para a Warner Bros.
"Os Deuses da Grécia", comemora o poder dos mitos como guias de dimensões esquecidas da vida e de nós mesmos. Atlantic Monthly Press republicado com pinturas de Françoise Gilot.
"A mulher por trás da lenda", publicado em 1981, uma biografia de Maria Callas tornou-se rapidamente um best-seller internacional.
"Após a Reason", sobre a liderança política ea intersecção da política e da cultura, foi publicado em 1978.
"A Mulher Feminina", na evolução dos papéis das mulheres, foi publicado em 1974 pela Random House e traduzido para 11 línguas.
Huffington fez aparições em vários programas de televisão, incluindo "Charlie Rose", "Oprah", "Nightline", "Real Time with Bill Maher", "Inside Politics", "Larry King Live", "Hardball", "Good Morning América ", o" Today "," Contagem Regressiva "e" The O'Reilly Factor ".
Ela atua em diversos conselhos que promovam soluções comunitárias para problemas sociais, incluindo A Place Called Home, que trabalha com crianças de risco em South Central Los Angeles. Ela também atua no Conselho Curador da Escola de Archer para meninas.
Arianna Huffington vive em Los Angeles com as duas filhas adolescentes.
Hoje, em seu blog, ela fala sobre: (SANTIAGO, CHILE) Um número surpreendente de conservadores que eu conheci aqui - a começar pelo presidente Piñera - fala sobre a meta de eliminar a pobreza no seu país até o final da década..... O número de políticos dos EUA - incluindo os liberais - ansiosos para ter essa conversa seja real, assim como o número de americanos que vivem abaixo da linha da pobreza tem vindo a crescer (é agora de 1 em 7). Piñera transpira um senso de urgência, como se não há um momento a perder. Sua linha de espelhos de ataque a abordagem que ele teve com os mineiros presos no Chile. Seus especialistas ofereceram-lhe três estratégias diferentes para tentar tirá-los. Será que todos os três ao mesmo tempo, ele ordenou. "Isso", ele me disse, "é o que eu faria se fosse meus filhos na mina." Como as coisas poderiam ser diferentes aqui, se os nossos dirigentes tomaram a mesma abordagem para os milhões de americanos presos pela crise económica.
Quando se trata de WikiLeaks, grande parte da mídia plantou sua bandeira no lado errado da batalha sigilosa. A necessidade legítima do governo de manter o segredo é muito diferente do desejo do governo para se safar e esconder a verdade.
É melhor que os participantes estejam muito bem preparados, porque ela é fera!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário