Céline Dion apresentou, pela primeira vez, os gêmeos Nelson e Eddy durante uma produção para a revista «Hello! Canadá».... Os meninos nasceram no dia 23 de outubro, num hospital da Flórida e aparecem, muito ternos, vestidos de branco ao colo da mãe....
A cantora, que já tem um filho de nove anos, René-Charles afirmou que Nelson tem uma personalidade semelhante à do pai e Eddy é mais parecido com a mãe. A cantora falou ainda das suas novas rotinas: «O René pergunta-me diariamente se dormi bem e eu respondo se ele está a brincar. Não durmo, basicamente!»
No dia 5 de Dezembro de 1980, John Lennon falou durante nove horas com o jornalista Jonathan Cott da revista «Rolling Stone»... Uma entrevista que ficaria para a história, pois três dias depois Lennon morreria assassinado por Mark David Chapman. Um crime que ainda comoveu o mundo inteiro. Esta quarta-feira, exatamente, 30 anos depois do crime, a «Rolling Stone» decidiu publicar excertos inéditos da última conversa do ex-Beatle. ... No auge dos seus 40 anos o cantor afirmava ter «muito tempo» para realizar alguns dos seus objetivos de vida: Durante a entrevista Lennon teceu críticas aos críticos e até alguns fãs, mostrando-se revoltado com o fato de que estes «só se interessam por heróis mortos, como Sid Viciius e James Dean. Eu não quero ser um um herói morto. Portanto, esqueça-os!»
Super emocionada, chorando, a apresentadora Oprah Winfrey assumiu, em entrevista a Barbara Walters, do canal, ABC, que não é lésbica nem mantém qualquer relação homossexual com a diretora da revista «O», Gayle King. ... «Ela [Gayle King] é a mãe que nunca tive, a irmã que qualquer um gostaria de ter e a amiga que todos merecem», confessou Oprah a Barbara Walters. Oprah descreveu assim a amizade que mantém com a diretora da revista «O», aproveitado para negar todos os rumores que apontam para uma relação amorosa. «Não sou lésbica. Nem um pouco lésbica», sublinhou a apresentadora, revelando ainda se esse fosse o caso, não teria motivos para esconder: «Essa não é a minha forma de estar na vida».
Talvez para terminar, de uma vez por todas, com estes rumores Oprah compareceu, acompanhada do namorado, Stedman Graham, no último fim de semana, no jantar de gala do Kennedy Center, naquela que foi uma das raras aparições públicas do casal. Entretanto, em viagem pela Austrália, para gravar os últimos episódios do seu programa, Oprah Winfrey visitou, esta quarta-feira, um santuário de pequeno Koalas localizado na ilha Hamilton. A apresentadora levou para o país, com tudo pago, cerca de 300 convidados que vão constituir a plateia necessária para gravar o programa. Veja as lágrimas de Oprah no vídeo, abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário