sábado, 11 de setembro de 2010

DESTAQUE SEMANA: AL PACINO

Al Pacino,
o Mercador.
Al Pacino está pronto para estrear a peça "O Mercador de Veneza" na Broadway. Mesmo com o buxixo estampado no blog da "Perez Hilton", que a única coisa que ele precisou fazer para conseguir estrelar a produção no lugar foi dar um telefonema, sai de cena Patriçola. Ele está lá porque é bom e você nem de longe sabe do que se trata ser bom nos palcos da vida.

Sua carreira é digna do maior respeito. De acordo com a publicação, há alguns anos, o ator estrelava uma peça chamada "Salome" e pediu para seu agente, Sam Cohn, que reservasse um teatro que já estava agendado para outra produção. "Al quer o Barrymore", disse Cohn a Gerald Schoenfield, homem responsável pelo espaço. "Qualquer coisa que Al quiser", respondeu Schoenfield. Em seguida, ele ligou para a produção agendada avisando: "Eu tenho que mudar vocês, Al quer o teatro". E não se falou mais no assunto.

Al Pacino estará em cartaz com "O Mercador de Veneza" no teatro "Broadhurst", Broadway, entre os dias 19 de outubro e 9 de janeiro, durante a temporada de outono. 

Al nos ensaios.
A peça "O Mercador de Veneza", que ficou em cartaz no Public Theater, durante o festival Sheakespeare in the Park deste verão, migra para o Broadhurst Theater a partir do dia 19 de outubro.

O elenco será quase todo o mesmo e a temporada vai até 9 de janeiro. Depois de enfrentar chuva num palco de 24 metros de diâmetro, a adaptação para um teatro coberto e bem menor não será necessariamente difícil para os atores.

Segundo o diretor Daniel Sullivan muitas mudanças deverão ser feitas. Vale lembrar que Al Pacino também interpretou o personagem Shylock no cinema, em 2004. Ingressos já ea venda. Vou tentar assistir!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário