sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DE JOIAS E TURQUIA...

Antonio Bernardo.
O designer de joias Antonio Bernardo realiza mais uma edição da exposição Orquídeas na Primavera, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. O evento, que é organizado pela OrquidaRio, acontece entre os dias 24 e 26 deste mês, ounseja começa hoje. Homenageia o botânico e um dos maiores especialistas brasileiros em orquídeas Frederico Carlos Hoehne, com exibição de fotos, banners contando sua vida e ainda algumas espécies que ele identificou no Brasil.

Antonio adotou o orquidário do Jardim Botânico em 1997, restaurou toda a coleção permanente que hoje conta com um acervo de 2.800 exemplares de 600 espécies diferentes de orquídeas. Ontem, especialistas nacionais julgaram as oito mil plantas expostas no local e serão distribuídos nove prêmio de diversas categorias. Depois, cinco juízes americanos votam, entre eles o presidente da American Orchid Society, Carlos Fighetti. Antonio Bernardo doará um prêmio para o expositor vencedor, que será escolhido pelo público visitante.

Taimir e Paulo Nigro,
presidente da Tetrapak




A cidade de Istambul, na Turquia, foi o destino de 18 CEOs. Alguns, foram acompanhados pelas esposas, na Audi Business Trip, realizada em parceria da empresa alemã com o Lide (Grupo de Líderes Empresariais).

A viagem teve como objetivo estreitar o relacionamento entre os executivos e apresentar o A8, lançamento da Audi que chega ao Brasil no Salão do Automóvel, em outubro, e deve ser vendido por R$ 500mil.

Bia e João Dória Jr,
presidente do Lide


Cada casal teve um modelo do carro à disposição durante a estada no país, entre os dias 3 e 8 deste mês, e o grupo ficou hospedado no hotel palácio Çiragan Palace Kempinski, residência de sultões, e seus haréns, no Império Otomano. Chiquetézimo!!!!

O herdeiro da Hermès Dimitri Mussardi ama o Brasil. Decidiu: com Anna Luísa Pêra, está abrindo a Acaju do Brasil, uma agência de representação comercial e marketing, que vai trazer novas marcas de moda e consumo para o País. O melhor, é que convidou AD Ferrera, DJ e estilista, para assinar o logo e a direção de arte da agência.









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