![]() |
Cielo. |
Com ouro nos 50m livre na piscina curta no José Finkel, a primeira medalha de ouro de Cielo no torneio que faz parte do Brasileiro Absoluto de natação. Com Cielo, Flamengo quebra recorde sul-americano do 4x50m livre.
César Cielo disse, depois da semifinal, que queria ver o número 20 no placar do Parque Aquático Maria Lenk na disputa do Troféu José Finkel. Ele conseguiu o feito na final dos 50m livre nesta manhã na piscina curta. Cielo nadou a prova em 20s80, ficou com o ouro e ainda estabeleceu mais uma vez a melhor marca de sua carreira. O nadador do Flamengo já havia feito o seu melhor tempo na segunda bateria da semifinal na terça-feira, com 21s cravados. Além disso, também já havia quebrado o recorde do campeonato, que era de Fernando Scherer, com 21s44. Nesta manhã, na última final do dia, Cielo baixou ainda mais a marca na piscina curta e fez o novo recorde do torneio.
"Querer ver esse 20 eu queria, mas o mais importante foi o Nicholas Santos ter conseguido a marca para o Mundial. Vamos repetir essa dobradinha do Flamengo, que já fizemos no Pan-Pacífico", disse Cielo em entrevista ao canal "Sportv" depois da prova. No torneio nos Estados Unidos, Cielo e Santos foram ouro e prata nos 50m borboleta.
A vitória nos 50m livre rendeu o primeiro ouro de César Cielo no Troféu José Finkel, que faz parte do Campeonato Brasileiro Absoluto de natação em piscina curta. Ele, ao lado da equipe do Flamengo, já tinha conquistado a prata no revezamento 4x50m livre. Cielo ainda disputa os 50m borboleta, os 100m livre e os revezamentos 4x100m livre e 4x100m medley na piscina curta no Parque Aquático Maria Lenk.
Como é bom poder noticiar coisas no genero, ao contrárioi dos tapados isolados que ficam maxixeando ou plantando verdinhas em terraços e quintais de apês. Que horror!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário