Parece coisa de filme, afinal, já tivemos demonstrações do tipo - lembrar filme com Costner - mas a realidade está aí. Segundo o jornal «The Daily Telegraph», uma carta enviada por John Lennon chegou ao destinatário 34 anos depois. Carta dirigida ao cantor Steve Tilston, com assinatura da viúva de John Lennon, Yoko Ono, dando conselhos ao cantor que estava preocupado que o sucesso financeiro pudesse arruinar as suas letras.
«Ser rico não muda as experiências e a forma de pensar. A única diferença é que já não se precisa de preocupar com dinheiro, comida, casa, etc.», escreveu Lennon em 1971, despedindo-se com «eu sei do que falo. Fui rico e pobre, da mesma forma que Yoko. Com carinho, John e Yoko».
A carta chegou à mão de Steve Tilston há cinco anos quando um colecionador entrou em contacto com ele a dar-lhe conta da preciosidade, que continha até o número de telefone da casa de John Lennon. O jornal revelou ainda que a mulher do cantor, Yoko Ono, ainda se lembra do dia em que escreveu a carta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário