sábado, 31 de julho de 2010

Harry Poter nos 21anos


Daniel Radcliffe, o bruxinho mais famoso da saga Harry Poter comemorou seus 21 anos durante uma viagem de férias com seus amigos em St. Petersburg, na Rússia. Tomou um supermeg porre.

Nas imagens publicadas pelo The Sun, o ator com cara de criança aparece provando a tradicional vodka local, depois foi provando, aprovando, e deu no que deu.

Daniel aproveitou a ocasião para dançar com algumas amigas que ele fez ali no bar mesmo.

Subiu nas cadeiras para um show todo dele. Com 21 anos, um dos atores mais ricos dos dias atuais, a festa foi dele, com certeza. Ele festeva no território russo, e mais de 4 mil fãs esperavam pela aparição dele na Comic-Con 2010.

Foi só Daniel confirmar presença, que dobrou a venda dos convites.

Mas não apareceu... “Peço desculpas a todos. Eu estava em St. Petersburg para o meu aniversário, que é provavelmente o lugar mais bonito, incrível e maravilhoso em que eu estive em toda a minha vida. Foi absolutamente demais. Eu fui com dois amigos e foi brilhante. Mas imagino que tenha sido frustrante”, disse o ator.





Nenhum comentário:

Postar um comentário