terça-feira, 27 de julho de 2010


Fim de semana das celebridades




LaJolie, em tournée pelo mundo para divulgar o seu mais recente filme, Salt, continua como detentora do título de uma das mulheres mais sexy do planeta. Desta vez, em Tóquio. Causou furor na passadeira vermelha em Moscovo com um modelo encarnado Atelier Versace, Angelina arrecadou suspiros e aplausos de uma legião de fãs.

Vestida de preto, Angelina Jolie ousou um modelo com um profundo decote inferior, exibindo com toda a elegância as suas longas pernas.  Ela é a mais nova celebridade a aderir ao Twitter por sinal, bloqueado. Angelina não quer ser seguida por ninguém e muito menos seguir os outros. O motivoé que ela comprou os direitos da conta @angelinajolie, por sinal, já sendo usada indevidamente por alguém. 
 
Plácido Domingo regressou nesta quinta-feira aos palcos madrilenos depois de passar por uma cirurgia de remoção de um tumor no cólon. Como barítono na ópera «Simon Boccanegra», o artista espanhol encantou o público de tal maneira que este agradeceu com um aplauso final de 16 minutos. No domingo (25), a Rainha Sofia esteve na plateia e mostrou-se encantada com a prestação de Plácido Domingo. Quem não estaria. Tive a sorte e oportunidade de assisti-lo nas termas de Caracallas e me emocionei do começo ao fim. A próxima apresentação de Plácido Domingo em Madrid, no 28 de julho, já está completamente esgotada.


Michelle Obama e Sasha vão passar uns dias de férias a Marbella, Espanha. Depois de um fim-de-semana no Estado do Maine, a primeira-dama americana vai passar uns dias de férias com a filha mais nova na primeira semana de Agosto em terras espanholas. Só metade do clã Obama viaja para a Europa já que Malia, de doze anos, vai estar num acampamento de Verão e Barack Obama mantém-se na Casa Branca a exercer funções presidenciais. Tenho certeza vão amar, e espero que sejam melhor recepcionados e com melhor cortezia idem. 


O ator Casey Affleck, irmão de Ben Affleck, é acusado de assédio sexual pela cunhada, Amanda White, que trabalhava com ele na produção de um documentário sobre o ator Joaquin Phoenix. O processo foi aberto na sexta-feira, em Los Angeles e Amanda White pede 2 milhões de dólares ao ator.  Casey já nega as acusações através de comunicado onde salienta que são «absurdas e sem mérito». Amanda White, que foi dispensada da equipe de produção do documentário há mais de um ano, afirma que Casey ameaçou não lhe pagar o ordenado a troco de relações sexuais referindo ainda «assédios sexuais não consentidos no local de trabalho».  Que coisa horrível!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário