terça-feira, 27 de julho de 2010


Duelo entre fashionistas


Não vemos como terminar o problema entre  Lucinha Mauro e Marco Antônio de Biaggi. Os ex-sócios tiveram seus salões vizinhos, na rua Estados Unidos, em São Paulo. Tiveram!!!!!

Massssssssssss, foram lacrados pela prefeitura por alegadas irregularidades na construção, e pela falta de alvará. O MG Hair, de Biaggi, conseguiu uma liminar para reabrir seu imóvel, mas o 1838, de Lucinha, segue de portas fechadas.

Dai que vieram acusações mútuas, repercutidas em grandes veículos de imprensa. Fato novo neste domingo (25.07) chamou a atenção da imprensa. Em frente ao 1838, foi colocada uma faixa com os dizeres “Agradecemos ao nosso vizinho e concorrente por gerar 92 desempregados”.  Lucinha, assumiu a autoria do protesto. “Sofremos uma perseguição. Não há isonomia neste caso. A lei deveria ser igual para todos, não?”, observa. “Eu não precisaria trabalhar, mas tenho que zelar pelos funcionários do salão, que são autônomos”. “Ficamos abertos apenas 15 dias e já recebemos um baque com a denúncia. Estou tentando regularizar tudo corretamente. Por ora atendemos no espaço onde funcionou o Beka, ali na Oscar Freire, aquela rua linda. Todos os funcionários estão lá”.  “As pessoas precisam entender que há uma nova geração de profissionais surgindo, não há o que temer”. Cruzesssss!!!!


Marco Antonio, furioso diz o que vem na cabeça.  Não posso publicar aqui. Não convém.

As faixas não vão parar. Lucinha promete mais uma, na próxima semana. “Dessa vez, o alvo será a prefeitura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário