sábado, 31 de julho de 2010

Declaração bombástica

de Regina Duarte


Regina Duarte lamentou durante participação em um evento do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Rio, na terça-feira, não ser mais convidada para trabalhar. As declarações foram publicadas no jornal "Folha de S. Paulo". "Estou numa fase de ficar me debatendo, não sendo mais chamada como já fui. Então tem um ajuste que precisa ser vivido, e espero vivê-lo com a maior dignidade", disse.

A atriz ainda comentou a campanha que fez para José Serra em 2002 e que teve uma repercussão ruim para sua imagem. Na ocasião, ela afirmava que tinha medo de como ficaria a economia caso Luiz Inácio Lula da Silva fosse eleito. "Foi um aprendizado importante, aprendi a ficar mais quieta e guardar para mim as minhas opiniões."

Seja lá qual for o motivo, fato é que muitas atrizes que ultrapassam os 60 anos de idade dentro da Rede Globo não têm mais nenhuma importância artística e, certamente, serão descartadas como “mangas chupadas”, segundo Regina.

A declaração pegou a todos de surpresa, mas foi a´plaudidíssima pela mídia, pela platéia e por muitas atrizes que passam pelo mesmo processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário