terça-feira, 6 de julho de 2010

Baby de Portugal


Ultimas de Portugal 40 graus

Como diz minha filha: em que país a senhora está hoje?

Mal cheguei em Lisboa, fiquei sabendo das peripecias de MontBlanc e Lufthansa. Ambas fecharam parceria para uma nova caneta de luxo da marca. A Inspirada no novo avião da companhia aérea, um Airbus A380, que levou a Seleção da Alemanha à África do Sul para a Copa do Mundo a caneta foi batizada de Skeleton A 380. Em ouro branco e platina, com 15 diamantes no corpo e 12 na tampa, a caneta, ainda sem valor, terá edição limitada. Serão apenas 380 peças que serão comercializadas em todas as filiais da Montblanc e nos aeroportos espalhados pelo mundo que receberem os voos do A380 da Lufthansa. Um luxo só.


E também tudo sobre a apresentação de Carlinhos Brown por aqui na quarta edição do Delta Tejo, de  volta ao anfiteatro natural de Monsanto, no Alto da Ajuda, em Lisboa, com quase 30 artistas de Portugal, África e América Latina, repartidos por três palcos. No recinto, "levantou poeira pra todos os lados" além do cheirinho de mato queimado na parte dos ciganos, que ofereciam a qualquer um que chegasse por perto. A base foi do "tudo bem" pra todos. "As infraestruturas já estão prontas para que as próximas edições sejam mais fáceis de montar", afirmou Luís Montez, referindo que a edição do Delta Tejo de 2010 vai associar-se aos 50 anos da empresa portuguesa de produção de café. O cartaz deste ano conjuga um grande "contingente de expressão portuguesa e brasileira" , tendo de um lado Carlinhos Brown, Martinho da Vila, Ana Carolina ou Nação Zumbi e do outro Buraka Som Sistema, Ana Moura, Expensive Soul e Cacique'97. A eles junta-se ainda a África que há em Nancy Vieira e na nigeriana Nnecka, o reggae de Shaggy e a mestiçagem a meio caminho de todos estes sons com o projeto Batida. Além dos três palcos, no recinto foram ainda montados uma montanha russa e uma roda gigante. "A crise é amiga dos festivais, porque são formas económicas de passar férias e de passar fins de semana sem gastar muito dinheiro e divertir-se à séria", disse o promotor.

Tudo bem sr. promotor que ficou apalermado quando mandou que Brown parasse o show porque seu tempo terminara, e ele bateu de frente dizendo que não estava ali pela organização e sim pelo publico, que veio abaixo com aplausos e ficou quanto quis. Carlinhos é mano Brown e fim! Ja o da Vila só fez sucesso com as duas musicas finais: Madalena e Mulheres. Nas outras, o povo saia pra comer, descansar e basear. Acharam que ele esta muito velho e as musicas iniciais são pouco conhecidas. Ingratidão minha gente! Talvez porque cantasse logo após o "Grupo Revelação" que detonou no local e Martinho veio "devagar, devagarinho", com seu jeitinho de sempre! O cara é giro!!!

A Carolina com seu vozeirão, mais que a vovozela, agradou em cheio. Mas não posso me calar da falta de educação de muitos brasileiros que assistiam ao show e, todas as vezes que o Grupo Revelação gritava o nome de Portugal, supermega animados com o show, os caqueiros dos brasileiros vaiavam. Um amigo meu portugues, Tiago Pereira que estava assistindo e aplaudindo os cantores brasilleiros, foi até ao grupinho e perguntou: "Se não estão gostando do país, porque não voltam para a sua terra?". Tome cegos!!!!! Vocês não aprendem mesmo!!!!!!!!

A paternidade de Cristiano Ronaldo apanhou tudo e todos de surpresa. Não falam em outra coisa por aqui, em Portugal. Depois do fiasco na Copa, veio a calhar. A notícia de que Cristiano Ronaldo foi pai, partilhada pelo próprio via facebook, está a causar uma onda de surpresa por cá e além fronteiras. De acordo com informação avançada pela Sic, a mãe da criança é norte-americana e cedeu a guarda exclusiva a Cristiano Ronaldo. A mesma fonte indica que a criança, que se chama Ronaldo, nasceu há pouco tempo e já se encontra em Portugal, mais concretamente no Algarve, de férias com a família do internacional português. Cristiano Ronaldo que  revelou preferir manter o anonimato da mãe afiançando não fornecer mais informações sobre o assunto.

Até mesmo a namorada do craque. Irina Shayk está destroçada e fez questão de demonstrar a sua tristeza através do Facebook. «Partiste-me o coração. Obrigada por me fazeres chorar.» e «Não consigo falar contigo. Porque fizeste isto? Preciso estar um tempo com a minha família. Estou triste» foram algumas das frases proferidas por Irina Shayk no Facebook. No entanto, durante o dia, a atitude da modelo mudou e, ao fim do dia, Irina Shayk já garantia que amava o bebê. «Amo o bebê e dar-lhe-ei todo o amor que precisa», escreveu a modelo no Facebook. Irina Shayk está decidida a apoiar Cristiano Ronaldo na sua nova «tarefa»: ser pai. Segundo o Correio da Manhã, que cita o Facebook da modelo, Irina Shayk promete amar a criança de forma incondicional. «Mal posso esperar para o conhecer», escreveu a modelo, que já viu fotos do bebê e revela que este é «muito bonito». Depois da surpresa, e de ter ficado desiludida com o craque, Irina Shayk parece decidida a construir uma família com Cristiano Ronaldo. «Amo-te e sinto a tua falta, como sempre. Irei apoiar-te, assim como ao bebê, a quem também amo. Prometo amar-vos sempre», afirma ainda a modelo. Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi pai de um menino no dia 17 de Junho, que nasceu nos EUA com 4,300 kg e 53 centímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário