sábado, 3 de julho de 2010


Baby da Europa

Yoga na Big Apple

e baixaria nas telas

Apesar da agitação constante da cidade que nunca dorme, Nova Iorque - gracias que ainda tem gente que vive la vie - tornou-se zen para assinalar o solstício de Verão. Milhares de pessoas reuniram-se em Times Square para uma aula de Yoga em grupo.
Um dos locais mais concorridos da Big Apple manteve a lotação do costume, mas a um ritmo descontraído e relaxante, bem ao espírito desta prática milenar oriunda da Índia.
Os fãs da modalidade, em plena sincronia, fizeram do local, simplesmente uma curtição de desporto e meditação. Sem esquecer o colorido a cargo dos outdoors e dos tapetes de ioga.
Idéia gênio. Porque não nos aeroportos para os mais estressados???

Após a separação - final de casamento de dois anos - Charlie Sheen, de 44 anos, e Brooke Mueller, de 33, deram início ao processo de divórcio. O casal assinou um acordo no qual se estipula que ambos terão a custódia dos gêmeos Bob e Max, de 15 meses. Brooke vai já receber 610 mil euros e receberá, mensalmente, 44 mil euros de pensão para os filhos. Charlie Sheen fica com a casa onde o casal vivia, e, em contrapartida, tem de pagar à ex-mulher 815 mil euros.
A separação deve-se à agressão de Charlie Sheen a Brooke Mueller no dia de Natal de 2009.

Mel Gibson se transformou em "causador de polêmica". Justo quem!!! Garanto que ninguém imaginava. Há quatro anos, deu declarações antissemitas; não pegou bem. Agora, volta a escandalizar. Na quinta-feira (1), o site americano "Radaronline" divulgou trechos de uma fita de áudio em que Gibson xinga e faz insinuações racistas a Oksana Grigorieva, ex-namorada dele e com quem trava uma batalha judicial. A fita foi gravada por Oskana, durante uma discussão telefônica com o ex-namorado. Durante a gravação, Gibson diz que o jeito de Oksana se vestir a fazia parecer "uma porca no cio" e "se você for estuprada por um bando de negros, a culpa é sua".
Gente!!!!! Que babado forte!!! Um porta-voz de Gibson negou-se a comentar o assunto. De acordo com o site da revista "People", Jesse James um reverendo americano e líder dos direitos civis, disse que Gilbson deveria procurar ajuda. "Isso demonstra uma vez mais que estamos longe de uma sociedade que está além da raça e do racismo", falou. A DJ Samantha Ronson e ex-namorada de lindsay Lohan também desaprovou a atitude do ator, chamando-o de racista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário