Baby da Europa
Eclipse Solar
Com muitas mudanças
Claro que tudo começa a ser sentido antecipadamente se está predisposto a abrir o canal em conexão com o seu duplo astral. Do contrario, apenas estará equipando-se com óculos especial para assistir ao fenômeno. Assim é. Assim tem sido!
A semana culminará com a Lua Nova no signo de Câncer e vai coincidir com um eclipse solar total que ocorrerá domingo, dia 11 de julho, às 16h34. A Lua se encontra em fase minguante, propícia para finalizações, colher resultados do que plantou, conquistas a serem analisadas, e muitos planos novos.
Nos dias 6, 7 e 8 de julho, Marte, Sol, Lua e Mercúrio vão se aliar para que possamos concluir nossos assuntos. O Sol e a Lua vão conduzir nossos objetivos, Marte nos dá garra e determinação para atingi-los, Mercúrio nos ajuda a articular as providências e envolver os participantes no processo. Resultado: sucesso! Portanto, mesmo na canseira, deu certo o que plantei na Europa e EUA nesses últimos 5 meses.
Estamos num momento entre dois eclipses: um, ocorreu em 26 de junho e o outro, no próximo domingo. No intervalo entre dois eclipses, não deixe que qualquer assunto "pequeno" perturbe o crescimento de suas idéias. Gente "pequena" circula até mesmo em revistas de celebridades. Nem sempre seus editores conhecem os lobos com pele de cordeiro, que usam da mídia para a continuidade de golpes e charlatanices. Não permita inverter, gerando situações limite. Aqui e acolá!!!!
Um eclipse ocorre quando o Sol, a Terra e a Lua estão bem alinhados, de modo que algum deles seja ocultado por outro. Eclipsar significa ocultar, desaparecer, obstruir, e seu efeito provoca acelerações, intensifica crises ou gera inversão de tendências.
Um eclipse provoca o confronto entre passado e futuro e no caso do solar, o passado, representado pela Lua, tende a retornar com força total, propondo a revisão do que já passou. Cabe a cada um, avaliar se esses temas devem retornar às nossa vida ou se é hora de mudar de hábitos, direção, postura, atitude.
Já é a segunda vez que estou na Europa em um periodo como este. O último foi na volta de Compostella. Nada é por acaso!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário