domingo, 30 de maio de 2010

Baby da Europa

Declaração de amor a antiga




Ainda repercurte na Europa a declaração que Javier Bardem fez publicamente de seu amor a Penélope Cruz: "Devo-lhe muitas coisas e eu te amo.... "Eu compartilho esta alegria com meu amigo, meu parceiro e meu amor, Penelope: Devo-lhe muitas coisas e eu te amo".

Ai que lindo!!! Não fosse ele, Javier Bardem divino, abrindo seu coração ao mundo com a mensagem publica de seu amor por Penélope Cruz no momento de pegar seu prêmio de melhor ator no Festival de Cannes. Prêmio compartilhado com Elio Germano da Itália.

Todos surpresos e perplexos com as palavras de Javier, sempre como um defensor de sua vida pessoal. O casal fez isso pela primeira vez desde o namoro oficial que começou em 2007 e embora tenham sido vistos in love por muitas cidades, não quiseram nunca falar de sua história sentimental. Exultante de alegría pelo reconhecimento de sua interpretação de Uxbal em Biutiful - filme de Alejandro González Iñárritu - apresentada na semana passada em Cannes (ah Cannes!!!!!!) sem a presença de Penélope no tapete vermelho, mas, horas mais tarde em uma festa, o ator espanhol cantou seu 'eu te amo" sem tirar os olhos da atriz, e não menos surpresa do que o resto.

Enquanto enxugava as lágrimas. Bardem terminou suas palavras sinceras jogando um beijo do palco para Penelope, Nos braços da mãe do ator, Pilar Bardem, a atriz vencedora do Oscar, escolheu para a ocasião um vestido com um lindo laço com decote em forma de coração de Elie Saab.

Nos últimos tres meses, Javier Bardem e Penélope assistiram juntos aos premios Goya, ao Oscar, e agora ao Festival de Cannes, gritando aos quatro ventos sua grande historia de amor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário