segunda-feira, 29 de março de 2010


Ricky Martin assume Homossexualidade



Ricky Martin em seu Twitter poštou nesta segunda-feira (29) um texto assumindo a sua Homossexualidade: "Hoje aceito na minha mente ser um Homossexualidade; um presente que a vida me deu. Me sinto orgulhoso de ser quem sou", ele escreveu.

"Se me perguntarem do que eu tenho medo, eu respondo: do sangue que corre nas ruas dos países em guerra, da escravidão sexual infantil, do terrorismo. Mas medo da minha natureza, e da minha verdade? Não. Ao contrário, isto me da coragem e firmeza. exatamente o que eu necessito, Para mim e para os meus, ainda mais agora que sou pai de duas criaturas que são seres de luz. Preciso estar a altura deles ", declarou.

"Seguir vivendo como estou hoje seria ofuscar indiretamente o brilho puro com o qual meus filhos nasceram. Chega! As coisas tem que mudar! Estou certo de que isso não poderia acontecer a 5 ou 10 anos atrás. Isso aconteceu hoje. Hoje é o meu dia, meu tempo, meu momento", completou.

" Me sinto livre e quero compartilhar. Muita gente me disse que não era importante fazer isso. Como os conselhos vinham de pessoas que eu amo, decidi seguir adiante com minha verdade. Deixei-me seduzir pelo medo, e foi uma verdadeira sabotagem na minha vida", ponderou.

"O que acontecerá de agora em diante, não sei. Só posso focar no que estou vivendo agora. Estes anos de silêncio e reflexão me fortaleceram e me fizeram recordar que o amor vive dentro de mim, que a verdade acalma. Hoje para mim a felicidade toma outra dimensão. Foi um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador. Juro que cada palavra que estão lendo nasce do amor, da purificação, da força, da aceitação e do desprendimento. Escrever estas linhas me aproxima da minha paz interior, parte vital da minha evolução", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário