quinta-feira, 7 de janeiro de 2010



O que está rolando


 e o que vai rolar.....




Pegue sua sacola de idéias e comece a produzir. Dá de tudo. Pernas finas idem. Parecem caniços de varas de pescar. Mas as roupas ficam geniais
nas magricelas. 


Principalmente as de malha. 

E não adianta lipar, porque só quebrando os ossos. Até a Bety quebra barraco está quebrando pra ter cinturinha.
As gordinhas que me perdoem, mas nas manequins, a exigência é a canela seca.... Parecem suspiros que vão quebrar. Na hora da passarelas, a roupa fica divina. 


Não sei porque, mas os famosos amam sair com as bonitinhas, não perdem u
m desfile, ficam na fila da frente e assim vão escolhendo como leilão. 



Tem umas que apenas trocam os pares. Tipo cotação.


Não conta a inteligencia, ou se espelhar em uma que deu certo tipo Bundchen que hoje dispensa comentários e está feita pro fim de vida. 


Pensou no que queria, seguiu instinto, projetou, apoiada pela família, empresária de mão cheia, um site lindo, super charmoso, atenciosa com todos. E simples, antes que eu me esqueça.
Não faz diferença com ninguém, trata a todos da mesma forma, como no início. Não vive de jogar cabelos para um lado ou outro. Ela pensa, Ela age. As idéias hoje estão variadíssimas na página. Não é preciso se esconder atrás das vitrines da Joseph Paul (José Paulino) e sair dizendo que comprou nas Daslus da vida que suspira seus ultimos dias porque foi vendida. Se vão manter o charme, é outra
coisa. O nome pegou. É só seguir a linha.


O nude virou bege, que virou rosa claro, que se transformou em salmon e sei lá mais o que vai virar. Pelo menos aposentou o pretinho de missa que estava ficando demodê. 


Não e
squeça dos óculos que estão bombando em formas diferenciadas, quadrados, ovais e assim vai. Tipo "mamãe vou à Disney e já volto". Melhor do que ir a feira e não conseguir sair de lá..... Só que, quando lá chega, as cópias chegaram primeiro. 


O piór: não adianta inventar ou copiar, porque não é o produto ou marca que conta. É exatamente quem carrega que leva. E não aceitam que é assim mesmo. Vão desafilando o que não podem com desejos de ter aquilo que sonham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário