sábado, 2 de janeiro de 2010



Festas, 


luxo sem limite, 


moda, 


separação....



As fitinhas que muitas celebridades usam na lapela para promover diversas causas, decididamente chegam ao topo? A Alamp/BBDO fez uma muito criativa, em homenagem a Michael Jackson, para a MTV. Já está nas vitrines da vida. 


Arkady, de apenas 16 anos tem pai bilionário e de gostos excêntricos. Com isso, curte e gasta sem limites. Ele, um dos herdeiros de Roman Abramovich, passou temporada de verão em St. Barths. O menino ficou na casa da família na ilha, e alugou mais 11 imóveis para acomodar seus convidados. Todos se locomovendo por St. Barths em três iates e rodeados por incontáveis seguranças. Em uma noite apenas, na balada Vip, Arkady pediu mais de 20 garrafas de champanhe Cristal. Gastar a fortuna do pai ele sabe bem, resta saber se tem a mesma mente empreendedora do homem mais rico da Inglaterra. 


O bilionário russo Roman Abramovich, dono do time de futebol Chelsea, armou uma festa de réveillon em clima árabe, com direito a camelos espalhados pela casa, em seu château em St. Barths. Extravagante, mas com bom gosto, como o estilo de vida do empresário. 


A esposa dele, Dasha Zhukova, fazia as vezes de anfitriã a bordo de um vestido Dolce & Gabanna e sapatos Jimmy Choo, marca da amiga Tamara Mellon, que também estava na festa. 


Na pista de dança, Marc Jacobs e Lorenzo Martone eram os mais animados. Entre os convidados, pouquíssimos brasileiros, incluindo Sabrina Muller e os amigos que ela hospeda em sua vila, também em St Barths. De Nova York baixou uma turma, como a editora de moda da revista “Cosmopolitan”, Karen Larrain, a socialite Tinsley Mortimer, Max Burggio, um dos donos do Cipriani, e o RP Daniel Urzedo. 


O único problema é que a balada terminou cedo, já que os americanos e europeus não têm tanta animação para festa como os brasileiros, mas muita gente ainda foi para um after hours que rolava no barco de Paul Allen, o Octopus, um dos maiores iates particulares do mundo. 


A festa de réveillon de Henrique Pinto e Marcio Camargo, ferveu até altas horas em Angra dos Reis. Os barcos se esbarraram até as três horas da manhã para que todos os convidados conseguissem desembarcar com muita chuva. O show da noite foi de Preta Gil; na sequencia, direto de Saint-Tropez, os DJs Jack e Erick Morillo. Por lá: Lenny Niemeyer, Eike Batista, Erika dos Mares Guia, Ana Beatriz Barros, Robertinho Marinho, Aécio Neves, Alexandre Accioly, Luciana e Marcela Tranchesi. Os convidados saíram da festa na parte da manhã. Badaladíssimo.  


Beyoncé e Usher deram show na festa de réveillon do Nikki Beach, em St. Barths. Champanhe Magnum rodando e os pagantes deram a quantia mínima de US$ 12 mil por mesa. Apenas 300 pessoas, na festa exclusiva. Circulantes: o líbio Kadafi e Lindsay Lohan, George Michael, Nizan Guanaes e Paul Allen, um dos fundadores da Microsoft. Beyoncé cantou apenas cinco músicas, deixando a platéia vip embasbacada com suas curvas e rebolado tupiniquim. O stylist brasileiro Marcio Vicentini se empolgou e subiu no palco para dançar com a cantora. O marido dela, Jay Z, também estava lá. 


Também separações de um ano pra outro. O casamento de dez anos de Natalia Vodianova e Justin Portman findou. Natalia e Justin são pais de Lucas, 8 anos, Neva, 3, e Vitor, 2. Ela, aos 27 anos, é uma das modelos mais bem pagas do mundo, figurou na lista das 30 tops mais importantes dos anos 2000 idealizada pela Vogue francesa. Ano passado, toda a família veio ao Brasil para o Rio Summer.


E a pergunta que não cala na curiosidade feminina: o que vem por aí de moda, detalhes, acessórios e assim vai. Trouxemos algumas coisas interessantes que vão ditar verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário