Taylor Lautner:
pra quem gosta!!!!!
Quem viu o filme e disser que gostou....... choquei, como diz o chiclet cor-de-rosa na empafia das 19 h. Por sinal, se pegassem aquele macaquinho horrorível e trancassem em uma na jaula, ele poderia virar vampiro, e dar fim as pessimas interpretações de muitos e repetidas frases, como "trevas" em cada 10 palavras.
O tal do Crepúsculo, é de um mal gosto de filmagem, anormal, sem histórico nenhum, e ainda virou sucesso de bilheteria, ou seja, lá vem mais e mais, para enlouquecer as jovenzitas que já não tem muito o que pensar e fazer. Com esse absurdo, contaminadas, imaginem o resto!!!!
Chega a assustar a quantidade de livros vendidos para ver e ler o tal do vampiro (tiveram a inteligência os da produção, e proibiram o jovem de abrir a boca, porque quando fala é de doer....) ou este aí da foto, o lobo, o bad boy que se consagra sem preparo nenhum, estudos ou seja la o que for, que também não interessa as bonitinhas. Ela gostam, e está acabado.
Depois de capa em várias revistas, historias em quadrinhos, surge em 2010 as camisetas, lápis, estampas em cadernos, mochilas, adesivos, lembranças que vão entrar na vitoriosa marca de gol. Deu certo! Coisa que nem mesmo o produtor acreditava. Aliás, acho que ninguém, só as jovens.
Eu estava na Califórnia na ocasião do lançamento do primeiro filme da saga e não entendi a fila de jovens dormindo nas portas dos cinemas para pegar lugar.
Quando eu soube do que se tratava, só desejei que a loucura não chegasse ao Brasil. Mas nem deu tempo. Ela já estava instalada em todas as portas do mundo, e a loucura era mesma: todas, dispostas a doar sangue aos vampiros. E continuam.
Pegar no livro para estudar, nem pensar, mas folhear o livro para saber o que vai acontecer com o vampirão ou o lobo da foto, elas sabem tudo. É inacreditavel o gosto, que sabemos, não se discute, mas pra isso????
Nenhum comentário:
Postar um comentário