Lacoste
preserva crocodilos
em grande estilo
A Lacoste, através de seu presidente Michael Lacoste, bombou final de ano com o anúncio: vai desembolsar meio milhão de dólares ao longo dos próximos três anos para ajudar a preservar espécies de crocodilos em extinção.
Faz parte da iniciativa Save your logo (algo como salve seu logotipo), da União Internacional da Conservação da Natureza, da qual a Lacoste é a primeira marca de moda a participar. "Queremos dar um pouco para nosso icônico crocodilo - a quem nós devemos tanto - de tudo que ele já nos proporcionou. Há 75 anos, nós fomos a primeira marca a estampar um logotipo nas peças e hoje somos também a primeira a apoiar Save your logo", disse o presidente da grife, Michael Lacoste, ao WWD.
Faz parte da iniciativa Save your logo (algo como salve seu logotipo), da União Internacional da Conservação da Natureza, da qual a Lacoste é a primeira marca de moda a participar. "Queremos dar um pouco para nosso icônico crocodilo - a quem nós devemos tanto - de tudo que ele já nos proporcionou. Há 75 anos, nós fomos a primeira marca a estampar um logotipo nas peças e hoje somos também a primeira a apoiar Save your logo", disse o presidente da grife, Michael Lacoste, ao WWD.
A marca que é divina, chic, e dá um exemplo superando-se a si mesma. Mesmo em se tratando de logotipo, lideram na campanha save your logo. A ser seguido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário